• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Antônio Lopes é o novo técnico do Vitória

Ricardo Silva não aguentou as quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e não é mais técnico do Vitória. A diretoria do Leão da Barra não perdeu tempo e já anunciou Antônio Lopes, que foi demitido do Avaí no dia 20 de setembro.

De acordo com o diretor de futebol Epifanio Carneiro, a equipe baiana, que pode terminar a rodada apenas uma posição acima da zona do rebaixamento, precisava de um choque de gestão. “Precisávamos fazer algo diferente, uma mudança”, explicou.

Ricardo Silva, como aconteceu em agosto, com a contratação de Toninho Cecílio, continua como funcionário do clube e será auxiliar do delegado. “Confiamos nele. É um profissional competente”, elogiou.

Antônio Lopes comandou o Avaí em 16 partidas pelo torneio nacional e em mais duas pela Copa Sul-Americana. Ao todo, foram cinco vitórias, oito derrotas e cinco empates. Apesar do baixo aproveitamento de 42%, o Vitória decidiu optar pela experiência do profissional de 69 anos, sendo 30 como treinador. “Vendo as opções do mercado, acho que era a melhor opção no momento, pela experiência”, confirmou Carneiro.

Lopes, que soma títulos importantes por Corinthians e Vasco, principalmente, já comanda o treino do Vitória nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: