• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Sonhando com o acesso, Portuguesa demite Vadão

A derrota para o Icasa, por 3 a 1, foi a gota d’água para a diretoria da Portuguesa. Após reunião entre o presidente da Lusa, Manuel da Lupa e o vice-presidente de futebol, Luis Iaúca, realizada nesta quarta-feira, os dirigentes decidiram demitir demitir Vadão do cargo de treinador da equipe.

Assim como o treinador, também foi demitida toda sua comissão técnica. Saíram do clube Gersinho, auxiliar-técnico e braço-direito de Vadão, Walter Grassman, preparador físico, e o psicólogo da equipe João Serapião.
A diretoria da Portuguesa espera definir o nome do novo treinador nas próximas horas. O nome mais forte para assumir o time é o de Leão. Outros ex-treinadores da equipe também foram especulados como o de Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, que comandou a equipe em 2004 e 2005 e o de Edinho Nazareth, que já dirigiu a Lusa no começo da décade de 90. Além disto, Antonio Carlos Zago teve seu nome falado nos bastidores.
Vadão assumiu a Portuguesa no mês de abril, depois de campanha com altos e baixos no Guarani, onde conseguiu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas fracassou na disputa da Série A2. Nos seis meses que ficou no comando da equipe, o treinador ficou no banco de reservas 29 jogos somando um aproveitamento de aproximadamente 45% dos pontos disputados, com 12 vitórias e 13 derrotas.

Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: