• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Lusa confirma Sérgio Guedes no lugar de Vadão

Poucas horas depois de oficializar a saída do técnico Oswaldo Alvarez, a Portuguesa anunciou a contratação de Sérgio Guedes, que estava sem clube desde que foi demitido do São Caetano, no final de setembro.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol, Luís Iaúca. “O novo treinador será o Sérgio Guedes. Ele se apresenta na quinta-feira, às 14h”, revelou.

O acordo, que se estenderá até o final do ano, foi acertado no Canindé. Na quinta-feira, após sua apresentação, o treinador já comandará seu primeiro treino à frente da Lusa.

O resultado mais emblemático de Sérgio Guedes, como técnico, foi em 2008, quando levou a Ponte Preta à final do Campeonato Paulista. Na ocasião, a Macaca, que dispunha do volante Elias (atualmente no Corinthians e convocado para a seleção brasileira), acabou perdendo a decisão para o Palmeiras.

“Fico feliz por ter a oportunidade de treinar a Portuguesa. É um clube tradicional e espero ter bons momentos aqui”, declarou Guedes ao site oficial do clube rubro-verde. Será a primeira experiência dele em um clube da capital paulista.

Restando dez rodadas para o final da Série B, a Lusa, atual oitava colocada, está a nove pontos do G-4 – grupo dos quatro clubes que ascedem à elite do futebol nacional. A estreia de Sérgio Guedes, de 47 anos, será no sábado, contra o Guaratinguetá, no Canindé.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: