• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Ituiutaba-MG 0 x 0 Chapecoense-SC – É festa no interior de Minas

Saiu o primeiro classificado à Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo sem graça, o Ituiutaba jogou com o regulamento em baixo do braço e apenas empatou sem gols, com a Chapecoense, na tarde deste sábado, no Estádio Fazendinha, em Ituiutaba e garantiu a vaga na segunda divisão do Brasileirão do próximo ano.

Na primeira partida, realizada na Arena Condá, as duas equipes empataram por 1 a 1. Com este resultado, o time mineiro garantiu vaga na Série B de 2011 no critério de desempate, gols fora de casa. Nas semifinais da competição, o Ituiutaba aguarda o confronto entre Macaé e Criciúma no próximo final de semana.

O curioso no acesso do Ituiutaba para a valorizada Série B é que em 2011 o time do triângulo mineiro participará da A2 do futebol mineiro e depois da segunda divisão nacional. Este ano, com uma péssima campanha, o Ituiutaba foi rebaixado no Campeonato Mineiro, recuperando-se na Série C.

 O jogo
Precisando do resultado, a Chapecoense começou a partida assustando o time da casa. Nos primeiros minutos, depois de cobrança de escanteio, Gustavo Papa subiu mais que a defesa do Ituiutaba e cabeceou por cima do gol.

A resposta do Ituiutaba veio dos pés de Totonho. O lateral arrancou do meio-campo, deu o drible da vaca em um defensor e bateu firme da entrada da área, porém, o chute passou por cima do gol de Nivaldo.

Antes do intervalo, cada time perdeu uma chance de abrir o placar. Pelo lado mineiro, o encarregado foi Peri. O atacante puxou contra-ataque, invadiu a área e na hora de chutar bateu em cima de Nivaldo. No lance seguinte, Neilson recebeu na intermediaria e arriscou para o gol exigindo boa defesa de Luiz Henrique.

Se no primeiro tempo, o jogo foi corrido com bastante ofensividade pelos dois lados, a segunda etapa teve um futebol sofrível, com poucas chances de gols para ambos os lados.

A única jogada ofensiva pelos dois lados era por meio de bolas áreas. Quando o Ituiutaba colocou a bola no chão conseguiu criar boa chance de abrir o placar, após rápido contra-ataque com Gilsinho.

No final da partida, a Chapecoense tentou pressionar, mas encontrou dificuldades no forte sistema defensivo do adversário, que satisfeito com o placar sem gols se fechou mais ainda, para não dar oportunidades ao o adversário.

Ficha técnica

Ituiutaba-MG 0 x 0 Chapecoense-SC

Local: Estádio Fazendinha, em Ituiutaba-MG
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza-SP
Assistentes: Marco de Andrade Motta Júnior-SP e Luiz Quirino da Costa-SP
Cartões amarelos: Ferron, Tarcísio, Olívio, Totonho (Ituiutaba); Waldson, Badé, Valdir, Rodrigo, Marcelo Ramos (Chapecoense)
Cartão vermelho: Rodrigo (Chapecoense)

Ituiutaba
Luiz Henrique; Totonho, Ferron, Cleber Carioca e Stanley (Flávio); Claudinei, Olívio, Dê (Tarcísio) e Uallisson Mineiro; Sharlei (Gilsinho) e Peri
Técnico: Nedo Xavier

Chapecoense
Nivaldo; Valdir (Rogério), Rodrigo, Marcelo Ramos e Badé (Xaro); Bronzati (Marcelo Guerreiro), Valdson, Pedro Ayub e Marcus Vinicius; Neilson e Gustavo Papa
Técnico: Guilherme Macuglia.

Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: