• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Com grande jogo de Ozil e Ronaldo, Real não toma conhecimento do Milan

Na partida mais esperada desta primeira fase da Copa dos Campeões, entre os dois maiores campeões do torneio, com 16 títulos no total, o Real Madrid não teve dificuldades para vencer o Milan por 2 a 0, jogando no Santiago Bernabéu. Os gols foram marcados com apenas um minuto de separação e dos dois melhores jogadores em campo. Cristiano Ronaldo marcou aos 12 minutos e Ozil fechou o placar aos 13.

Os gols saíram em um momento que o Milan ainda não havia atacado, só vendo o Real Madrid jogar. O time merengue, depois disso, passou a apostar mais nos contragolpes, sem forçar muito as jogadas, mas mesmo assim sendo muito mais perigoso e criando diversas oportunidades para marcar.

O resultado deixa o Real Madrid com nove pontos em três jogos na Copa dos Campeões, enquanto o Milan fica com os mesmos quatro pontos que já tinha antes, sendo o segundo colocado do Grupo G.

O jogo – Quem começou tomando as rédeas do jogo foi o Real Madrid, que partia mais para o ataque empurrado por sua torcida. Cristiano Ronaldo tentava pela direita, enquanto Di María tentava pela esquerda.

Com os três jogadores de criação (Ronaldo, Di María e Ozil) muito ligados, o time merengue não demorou a abrir o placar. Aos doze minutos, Cristiano Ronaldo cobrou falta sofrida por Xabi Alonso. A bola passou pelo meio da barreira e matou o goleiro Amelia, que nada pôde fazer: 1 a 0 para os merengues.

No lance seguinte, o mesmo Cristiano fez boa jogada pela ponta esquerda e tocou para o meio. Ozil chegou batendo e a bola desviou em Bonera, mais uma vez tirando as chances de Amelia se recuperar: 2 a 0.

A partir disto, o Real parou de forçar as jogadas, tentando achar os espaços trocando passes no campo de ataque e apostando nos contragolpes quando o Milan ficava com a bola. A primeira grande chance dos italianos foi apenas aos 30 minutos, com Pirlo, que cobrou muito bem uma falta, mas viu Casillas fazer uma defesa espetacular.

O jogo ficou mais aberto e os dois times começaram a ter mais chances. Em uma destas jogadas, Ronaldinho lançou Seedorf dentro da área e o holandês perdeu gol incrível. Em seguida, o Real Madrid criou boas chances, com Cristiano Ronaldo e Ozil, que obrigaram Amelia a fazer grande defesa, e Di María, que perdeu dois gols.

Apesar da desvantagem no placar, o Milan não começou o segundo tempo atacando. O time viu o Real criar muito mais oportunidades e quase marcar com Higuaín. O grande destaque dos italianos continuava sendo Amelia, que salvava os rossoneri sempre que necessário.

Com Cristiano Ronaldo, Ozil e Marcelo inspirados, o Real criava bastante pelo lado esquerdo, e com facilidade, apesar de não conseguir marcar mais tentos. Em uma delas, Cristiano perdeu um gol feito, depois de uma jogada belíssima de Marcelo.

Robinho, que entrou no lugar de Ronaldinho, foi o melhor jogador do Milan ofensivamente, criando algumas boas jogadas e obrigando Casillas a fazer boa defesa.

Já com o jogo vencido, o Real Madrid se manteve trocando passes e esperando o tempo passar para a partida acabar e os três pontos se confirmarem. 

AJAX BATE O AUXERRE EM CASA – Na outra partida do grupo, o Ajax, jogando em casa, conseguiu bater o fraco Auxerre, da França, por 2 a 1.

Os holandeses fizeram os dois tentos ainda na primeira etapa, com gols de De Zeeuw e Luís Suárez, e chegaram a quatro pontos, a mesma pontuação do Milan, mas ficam atrás pelo saldo de gols.

Já o Auxerre, que conseguiu diminuir no segundo tempo com Birsa, de falta, chegou a sua terceira derrota em três partidas na competição e é o lanterna, sem nenhum ponto.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: