• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Rooney renova por cinco anos e fica no Manchester United

Após protestos à frente da sua mansão, e ameaças de morte em painéis de Manchester, o inglês Wayne Rooney resolveu acalmar os ânimos da torcida e renovou com o United até o final de 2015. No início desta semana, o atacante havia revelado sua vontade de sair do clube, preocupado com o futuro dos Red Devils.

“Estou deliciado por assinar outro contrato com o United. Nos últimos dias, eu conversei com o técnico (Alex Ferguson) e com os donos do clube, e eles me convenceram que aqui é o meu lugar”, confirmou Rooney, que destacou a importância de Ferguson na concretização do novo acordo. “Eu disse na quarta que o técnico é um gênio e foi justamente o seu apoio e confiança que me fizeram ficar”, revelou.

Ferguson também comemorou a renovação e avisou que vai construir o clube em torno do atacante. “Estou contente que ele aceitou o desafio de guiar os jogadores jovens e se estabilizar como um dos maiores jogadores da história do United. Mostra caráter e confiança no que acreditamos. Estou certo que todos apoiarão Wayne e demonstrarão a ele o apoio necessário para que ele possa produzir as performances que nós conhecemos”, exaltou.

“Às vezes, quando você está em um clube, pode ser difícil perceber o quão grande ele é, e são necessários eventos como os dos últimos dias para que isso aconteça. Acho que Wayne agora entende que grande clube o Manchester United é”, completou o comandante dos Red Devils.

Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

