• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Brasileirão: Algoz deixa Guarani perto da degola e Bota volta a vencer

Dois jogos abriram a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado e o Guarani voltou a tropeçar no Atético-GO, se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Botafogo voltou a vencer dentro da competição e segue na briga por uma vaga na Libertadores.

Em uma noite sem muita inspiração e sem poder contar com Mazola, que se machucou na sexta-feira, o Guarani segue sem saber o que é vencer o Atlético-GO e acabou sendo derrotado em pleno Brinco de Ouro, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Marcão. Assim, o time campineiro não vence o adversário há 19 anos, sendo seis derrotas e dois empates.

O Bugre segue caindo na tabela do Brasileirão e agora se encontra em 15ª lugar, com 35 pontos e cada vez mais perto da zona de rebaixamento. Já são seis jogos sem vencer, sendo dois empates e quatro derrotas. Por outro lado, o Dragão tem a mesma pontuação, levando vantagem no mesmo número de vitórias (10 contra 8), e se encontra na 14ª colocação.

Fogão faz as pazes com a torcida
Vindo de oito empates seguidos e pressionado pela torcida, o Botafogo voltou a vencer dentro do Brasileirão neste sábado, quando recebeu o desesperado Vitória e acabou batendo o adversário por 1 a 0, no Estádio Engenhão.

Com esse resultado, o Fogão chegou aos 48 pontos e se encontra na quinta colocação. Enquanto isso, o Leão segue com 34 e em 16ª lugar, podendo entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada, já que a diferença para o Atlético-MG, primeiro da degola, é de três pontos.

Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: