• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Criciúma 2 x 0 Macaé – Tigre reverte a vantagem e está na Série B!

O Criciúma garantiu o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, com o Estádio Heriberto Hulse totalmente lotado, o Tigre venceu o Macaé, por 2 a 0 e como tinha perdido o primeiro jogo por 3 a 2, reverteu a vantagem e comemorou a volta à segunda divisão.

O time havia sido rebaixado na última temporada. Mas, com o bom planejamento feito pelo técnico Argel Fucks e jogadores com muita qualidade escolhidos pelo próprio, o Tigre foi bem durante toda competição e foi coroado neste sábado.

 O Macaé também merece um destaque especial. No primeiro ano na Série C, o time foi muito bem durante toda a competição, mas pagou por ter levado muitos gols no primeiro jogo, em Macaé. Agora, o time volta suas atenções para o Cariocão de 2011.

O Criciúma continua em busca do título. O time enfrenta o Ituiutaba, no próximo final de semana, para definir quem será o finalista da Série C.

Que primeiro tempo!
O jogo começou a mil por hora e os dois times, em dez minutos já tinham perdido chances reais de gol. Johnatan recebeu na entrada da área e arriscou. A bola saiu tirando tinta da trave de Agenor. A resposta do Criciúma veio no minuto seguinte. Marcos Denner fez boa jogada individual, entrou na área e cruzou para trás. A bola sobrou limpa para Têti, que chegou batendo. Ele pegou muito mal na bola, que saiu por cima do gol, sem nenhum perigo.

Mas, aos 25 minutos, o Criciúma fez o seu gol. Reinaldo foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Marcos Denner, que subiu sozinho e testou com força para o fundo das redes. Sem chances para o goleiro Everton, que só ficou a bola morrer no fundo das redes.

O Macaé foi para cima do Tigre em busca do seu gol de empate. Aos 42 minutos, numa cobrança de falta de Johnatan. O goleiro Agenor fez uma linda defesa e salvou o Criciúma de levar o gol de empate.

PRESSÃO!
O Macaé voltou pressionando no segudo tempo e quase empatou aos três minutos, num gol contra. Após levantamento na área, Têti testou contra o seu gol e o goleiro Agenor fez uma linda defesa, salvando os catarinenses.

A respota do Criciúma veio aos 12 minutos. Diogo Oliveira fez boa jogada individual, invadiu a área e arriscou. Mas, a bola saiu fraco, tranquilo para a defesa de Everton. O Tigre tentava administrar o jogo, enquanto, os cariocas eram só pressão.

Aos 20 minutos, Bruno Luis recebeu cara a cara com o goleiro Agenor, mas na hora do chute, ele bateu em cima do goleiro Agenor, que fez uma linda defesa e salvou o Criciúma.

O Criciúma matou o jogo aos 37 minutos. Roni, que tinha entrado na segunda etapa, invadiu a área pela direita e, quase sem ângulo, arriscou para o gol. O goleiro Everton não conseguiu fazer a defesa e a bola estufou as redes do arqueiro. O jogador subiu no alambrado e fez a festa com seus torcedores, por isso, levou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso.

FICHA TÉCNICA

Criciúma 2 x 0 Macaé

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Assistentes: Cristhian Passos Sorence-GO e Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO
Cartões amarelos: Bill, Gedeil e Johnatan (Macaé); Charles Vágner, Roni (Criciúma)
Cartão vermelho: Roni (Criciúma)
Gols: Marcos Denner aos 24’/1T e Roni aos 37’/2T (Criciúma)

Criciúma
Agenor; Fábio Santana, Rogélio, Nino e Reinaldo; Gavião (Charles Vágner), Mika, Têti (Roni) e Diogo Oliveira (Rodrigo); Lins e Marcos Denner.
Técnico: Argel Fucks.

Macaé
Everton; Johnatan, Otávio, Daniel Melo (Bruno Luiz) e Bill; Gedeil (Ramon), Osmar, Danilo e André Gomes; Raphael Aguiar e Edivaldo (Robson)
Técnico: Dário Lourenço.

Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: