• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Brasileirão: Fluminense dispara na liderança, São Paulo vence e Atlético-GO empata

Na noite desta quinta-feira, três jogos deram continuidade a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Fluminense venceu o Grêmio e se manteve na liderança, o São Paulo se aproximou de uma vaga na Libertadores ao vencer o Atlético-PR e o Atlético-GO empatou com o Ceará em casa.

No Rio de Janeiro, jogando no Estádio do Engenhão, o Fluminense recebeu o Grêmio e venceu por 2 a 0, gols de Conca, aos 19 do primeiro tempo e aos 36 do segundo tempo. Com esse resultado, o Tricolor Carioca, se manteve na liderança, com 57 pontos, abrindo três de vantagem do Corinthians e Cruzeiro que tem 54.

Perto da Libertadores
No jogo em que o goleiro Rogério Ceni completou 700 jogos como capitão do São Paulo, o Tricolor recebeu o Atlético-PR, na Arena Barueri, na noite desta quinta-feira e venceu por 2 a 1 se aproximando por uma vaga na Libertadores, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo marcou o reencontro do técnico Paulo César Carpgiani com o Furacão.

Com esse resultado, o São Paulo chegou aos mesmo números de pontos do Atlético-PR, 47, ultrapassando por causa de uma vitória a mais, ficando agora na sétima colocação, um ponto a menos que o Botafogo, que é o último que garante uma vaga na Libertadores. O Furacão perdeu uma posição, sendo agora o oitavo.

Tudo igual
O Atlético-GO perdeu boa chance na noite desta quinta-feira de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O time goiano empatou com o Ceará, por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada em Goiânia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode voltar a zona da degola no final da rodada.

Com 36 pontos, na 14ª posição, o time goiano pode retornar ao temido Z4 se o Guarani derrotar o Avaí, o Atlético-MG vencer o Botafogo e o Vitória passar pelo Vasco. Desta forma, o Dragão voltaria a 17ª posição. Já o Ceará segue longe da zona do rebaixamento e da Libertadores. O Vozão é 11º, com 43 pontos.

Tem mais
A rodada continua no sábado, com mais seis jogos. Destaque para o terceiro colocado Cruzeiro, que vai enfrentar o lanterna Grêmio Prudente fora de casa, podendo se igualar aos mesmos 57 pontos do líder Fluminense.

Confira os jogos que da32.ª rodadado Brasileirão

Quarta-feira
Flamengo 1 x 1 Corinthians

Quinta-feira
Atlético-GO 1 x 1Ceará
São Paulo 2 x 1 Atlético-PR
Fluminense 2 x 0 Grêmio

Sábado
16 horas
Vitória x Vasco da Gama
Internacional x Santos

18h30
Grêmio Prudente x Cruzeiro
Palmeiras x Goiás
Atlético x Botafogo
Avaí x Guarani

Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: