• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Depois de Adriano, Palmeiras inicia conversas para ter Ronaldinho Gaúcho

Sonhando em contar com o atacante Adriano para a temporada de 2011, o Palmeiras reiniciou conversas de mais de seis meses para contratar outro ex-jogador da Seleção Brasileira. As informações são do Jornal Lance!

Com base em um plano de marketing, o Verdão também iniciou as negociações para tentar trazer Ronaldinho Gaúcho. Em março, o Alviverde entrou em contato com Assis, irmão e empresário do meia, mas o Milan vetou qualquer tipo de negociação.

 Segundo dirigentes do Verdão, o Milan aceitaria liberá-lo por cerca de R$ 6 milhões, pois o ex-camisa 10 da seleção brasileira tem contrato até o meio do ano que vem e poderia sair de graça no final do contrato. O grande trunfo do Palmeiras é usar a influência de Felipão para atrair os craques.

“É temporada de contratações, mas estamos pelados de dinheiro. Não está fácil, mas temos boas condições financeiras, onde podemos compor algumas contratações. Temos bons investidores, podemos fazer algums trocas. Se quiser colocar algum jogador aqui, sabe que dá retorno”, afirmou Luiz Felipe Scollari, treinador do Palmeiras.

Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: