• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Após gol, Marcelinho espera se firmar no São Paulo

Começar o ano no banco de reservas pode ser motivo de tristeza para a maioria dos jogadores de futebol. Mas um experiente atleta soube ter paciência para mostrar seu valor. Apesar de ter iniciado o confronto diante do Mogi Mirim entre os suplentes, Marcelinho Paraíba brilhou ao entrar em campo no decorrer do segundo tempo, marcando o segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 0.

O jogador, que desde a semana passada deixa claro que buscará com todas as forças uma vaga entre a formação principal, acredita que o tento logo no primeiro confronto do ano ajuda a garantir sua permanência no Tricolor.

“Estou trabalhando para ficar. Entrei por pouco tempo, mas foi o suficiente para marcar um gol. Espero que seja o primeiro de uma série. Da minha parte, não faltará vontade. Se ele (Carpegiani) me der oportunidade, vou dar o meu melhor”, comemorou.

No ano passado, Marcelinho Paraíba começou entre os titulares do São Paulo, mas perdeu espaço e acabou emprestado ao Sport. Agora, espera fazer o caminho inverso, ou seja, conquistar a vaga no decorrer do ano para se firmar no Morumbi, sem ter de buscar chances em outro lugar.

Com o gol que anotou diante do Mogi, Marcelinho soma agora 50 pelo Tricolor (contando sua primeira passagem pelo clube).

Fonte A Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: