• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Elano tem documentos regularizados e pode estrear pelo Santos

O meia Elano, que por problemas na documentação não pôde atuar na vitória do Santos sobre o Linense, no último sábado, na estreia do Paulistão, tem presença praticamente garantida diante do Mirassol, nesta quarta-feira, no Pacaembu. O Peixe conseguiu o documento internacional liberatório e já inscreveu o jogador na Federação Paulista de Futebol.

Agora, o clube aguarda o nome de Elano aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para confirmar oficialmente a reestreia do meio-campista com a camisa alvinegra. Vale destacar que a data de janela de transferências internacionais foi reaberta no último sábado.

Além de Elano, o Santos pode ter outras duas novidades ante o Mirassol. O lateral direito Jonathan e o volante Arouca treinaram forte nos últimos dias e a comissão técnica espera uma liberação do departamento médico do clube para confirmar a presença da dupla em campo nesta quarta-feira.

“Eu continuo trabalhando para ficar à disposição do professor Adilson já para a próxima rodada. Estou fazendo os movimentos normalmente e as dores já não incomodam. Não vejo a hora de entrar em campo e jogar pela primeira vez nesse ano”, disse Arouca.

Jonathan, contratado junto ao Cruzeiro para a temporada 2011, revelou estar com muita vontade de fazer logo a sua estreia no Peixe. “Seria especial poder estrear com os torcedores me apoiando, em um estádio com tanta história. Espero ficar à disposição do treinador para o próximo jogo, pois não vejo a hora de entrar em campo novamente. Mas eu sei que é preciso conter a ansiedade e fazer o trabalho com calma para que nada dê errado”, salientou.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: