• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Mantido como titular, Adriano revela vontade de jogar com Elano

O volante Adriano agradou Adilson Batista na vitória sobre o Linense, na estreia do Campeonato Paulista, e será mantido como titular da equipe para o segundo jogo do Santos na competição, diante do Mirassol, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu.

Feliz com a sua permanência entre os titulares, Adriano espera ter um bom desempenho contra o Leão da Alta Araraquarense para convencer Adilson que pode ser uma das opções para iniciar os jogos do Peixe, durante todo o ano de 2011.

“Como venho dizendo desde o final do ano passado, o Santos conta com bons jogadores no meu setor e ainda teve a chegada do Charles. Por isso, encaro cada nova partida como uma grande oportunidade para mostrar meu futebol”, disse Adriano.

Além disso, o volante revelou que está ansioso para atuar ao lado de Elano. “Ele é um jogador moderno, que tem poder marcação e talento com a bola nos pés. Sempre admirei seu futebol e para mim é um grande prazer jogar ao lado de Elano aqui no Santos”, concluiu.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: