• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Após atuação de gala, Neymar exalta diversão e minimiza pancadas

Quase todos os jogadores da seleção brasileira, sobretudo o capitão Bruno Uvini, deixaram o campo insatisfeitos com a arbitragem após a vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai, na estreia pelo Sul-americano Sub-20. O motivo das reclamações era a violência dos rivais e a conivência da arbitragem, que não coibiu com cartões as duras entradas recebidas, principalmente, pelo atacante Neymar.

 

Autor de todos os gols verde-amarelos no duelo, o jovem santista deixou o gramado feliz da vida e nem mostrou estar preocupado com as pancadas sofridas. “Me diverti mais do que me irritei”, declarou o já artilheiro isolado da competição que dá aos dois primeiros colocados a qualificação direta às Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

Apesar de admitir que teve uma de suas melhores atuações na carreira, o jogador não esqueceu de elogiar os companheiros. “Se o Bruno Uvini, o Juan, o Alex Sandro, o Danilo e os outros não corressem, eu não conseguiria marcar os gols e a gente não venceria”, acrescentou o camisa 7.

Os gols, os dribles e a ousadia do garoto brasileiro chamaram a atenção do público em Tacna. No entanto, não são novidade no Brasil: em 2010, pelo Santos, ele conseguiu marcar cinco gols na mesma partida, marca recorde em sua carreira como profissional. A façanha foi realizada em goleada por 8 a 0 sobre o Guarani, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro.

‘Time de guerreiros’ – Apesar de se dizer “todo quebrado”, o são-paulino Lucas também deixou a arbitragem de lado e preferiu exaltar a atuação brasileira. “Primeiro passo dado! Time de guerreiro!”, escreveu o jogador em seu twitter. “Subimos o primeiro degrau, vamos em busca do topo. Conto com a torcida de todos vocês”.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: