• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Tite confirma Jorge Henrique como substituto de Ronaldo

O técnico Tite já definiu a escalação do Corinthians para a partida contra o Bragantino, nesta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid. A novidade será a presença do atacante Jorge Henrique no lugar de Ronaldo, preservado para evitar lesões musculares.

“Está confirmado: o Jorge Henrique jogará no ataque. Analisando as situações física e clínica do Ronaldo, preferimos intensificar os treinos para ele nesta semana”, comentou Tite.

O treinador não quis adiantar se poupará Ronaldo (ainda fora de forma) também na sequência do Campeonato Paulista. “A ideia é analisar jogo a jogo”, justificou o comandante, que utilizou o astro na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, na primeira rodada do torneio.

Enquanto o Corinthians não contrata outro atacante renomado, como o presidente Andrés Sanchez pretende, Tite tenta adaptar a sua equipe a atuar sem Ronaldo. O técnico já orientou Jorge Henrique, que havia sido preservado na estreia também por precaução, para não se machucar.

“A ausência do Ronaldo modifica a nossa engrenagem na frente, pois ficamos sem um jogador com características de pivô. Mas agora tenho que trabalhar uma alternativa que possa produzir bem. Os nossos jogos me possibilitarão isso”, disse Tite.

O técnico escolheu a seguinte formação para enfrentar o Bragantino: Julio Cesar; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: