• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Corinthians inscreve Ramírez e Willian em lista para pré-Libertadores

O Corinthians divulgou no início da tarde desta segunda-feira a sua relação de 25 jogadores inscritos para disputar os confrontos com o Tolima, válidos pela pré-Libertadores. As principais novidades na lista são as presenças dos recém-contratados Luis Ramírez e Willian. Ambos ainda não foram oficialmente apresentados como reforços do clube.

A diretoria do Corinthians estava confiante em conseguir inscrever o meio-campista peruano Ramírez para os jogos com o Tolima. A expedição do visto para o atleta atuar no Brasil atrasou a regularização.

Já o atacante Willian, ex-Figueirense, esperava pela resolução de um imbróglio burocrático para assinar contrato. O Banco BMG comprou a metade dos direitos econômicos do atleta que pertenciam ao empresário Uram e o registrou no Coimbra, de Minas Gerais. Restava definir os últimos detalhes da negociação e emprestá-lo ao Corinthians.

Com a inclusão de Ramírez e Willian na pré-Libertadores, outros jogadores perderam espaço na relação do Corinthians. O jovem meia Everton Ribeiro, que estava emprestado ao São Caetano, não foi inscrito por Tite nos confrontos com o Tolima. Assim como os zagueiros Paulo André e André Vinícius e o atacante Taubaté, que se recuperam de lesões.

A lista divulgada pelo Corinthians ainda expôs a numeração das camisas dos atletas para 2011. Ramírez ficou com a 18, e Willian recebeu a 17. O lateral esquerdo Fábio Santos e o zagueiro Wallace, outros reforços da equipe, ganharam a 16 e a 13, respectivamente.

Já o versátil Paulinho herdou o número 7 que pertencia a Elias, vendido ao Atlético de Madri, da Espanha. O contestado lateral direito Moacir (que foi inscrito, apesar da lesão muscular que sofreu contra o Noroeste) usará a indesejada camisa 24. A 10 continua com o meia Bruno César.

Alguns números de camisas eram previsíveis. Ronaldo, por exemplo, ficou com o 9 que usou durante toda a carreira. Jorge Henrique, seu companheiro de ataque, vestirá a 23, como se acostumou nos últimos anos, por achar que tem sorte dessa maneira.

Confira a relação completa do Corinthians para a pré-Libertadores:

1 – Julio Cesar
2 – Alessandro
3 – Chicão
4 – Leandro Castán
5 – Ralf
6 – Roberto Carlos
7 – Paulinho
8 – Jucilei
9 – Ronaldo
10 – Bruno César
11 – Dentinho
12 – Rafael Santos
13 – Wallace
14 – Diego Sacoman
15 – Moradei
16 – Fábio Santos
17 – Willian
18 – Luis Ramírez
19 – Edno
20 – Danilo
21 – Morais
22 – Danilo Fernandes
23 – Jorge Henrique
24 – Moacir
25 – Marcelo Oliveira

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: