• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Assunção crê em jogar contra Corinthians: “Eu sempre volto antes”

O departamento médico do Palmeiras definiu um prazo de dez dias para a recuperação da contusão na coxa direita de Marcos Assunção, sofrida na quinta-feira contra o Paulista Jundiaí. Esse período tiraria o atleta do clássico de domingo contra o Corinthians. Mas o volante está confiante em contrariar as previsões e ficar à disposição no final de semana.

“Esses dez dias fazem parte do prazo do médico, mas eu sempre melhorei antes. Acredito que vou treinar na sexta e no sábado, aí fica na responsabilidade do treinador me escalar”, afirmou o jogador nesta terça-feira na Academia de Futebol.

Marcos Assunção confirma que vai realizar, entre quarta e quinta-feira, um novo exame de imagem para analisar a evolução do edema na sua coxa. Só a partir dessa observação é que os médicos poderão pensar na chance de liberar o jogador para os treinos no campo.

“Neste momento, estou apenas pedalando, vou correr a partir de amanhã (quarta-feira)”, disse o meio-campista, que considera ter sofrido a contusão pelo treino pesado nas cobranças de falta. “Estava me sentindo pressionado pela ausência de gols. Fiquei com a perna pesada depois do treino, mas tinha necessidade em marcar”, emendou. 

Apesar da vontade em enfrentar o Corinthians, Marcos Assunção promete que vai entrar em campo apenas se estiver totalmente recuperado da contusão. Afinal, o experiente volante não quer correr o risco de agravar o problema físico.

“Mesmo sem a parte física ideal, você deve estar sem lesão. É um jogo que requer mais de 100% de um atleta. Jogador precisa se sentir bem para esse tipo de partida”, definiu Marcos Assunção.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: