• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Deola avisa que liderança não traz empolgação ao Palmeiras

Em seis jogos no Campeonato Paulista, o Palmeiras apresenta uma campanha quase perfeita: cinco vitórias e um empate. Para um time que no ano passado foi alvo de comentários até humilhantes pelos insucessos, trata-se de um retrospecto altamente positivo. Ainda assim, a ordem é evitar uma festa antecipada pela conquista da liderança depois da rodada desta quarta-feira.

“O segredo é trabalhar, não vamos deixar nos empolgar. Estamos com um propósito, pois faz muito tempo que não conseguimos as coisas aqui no Palmeiras”, destaca o goleiro Deola em relação à falta de títulos no Palestra Itália.

Além das críticas em relação a 2010, o elenco do Palmeiras foi colocado em dúvida pela chegada de reforços sem grande badalação. Nomes como Cicinho, Thiago Heleno, João Vitor, Adriano “Michael Jackson” e Max Santos não estavam no sonho dos torcedores, mas começam a contribuir no bom futebol do time. Até mesmo a perda do negócio de Ronaldinho Gaúcho parece ter ficado para trás.

“Não temos de provar nada a ninguém, apenas fazer o nosso trabalho”, comenta Deola, evitando uma resposta aos críticos da qualidade palmeirense. “É ter tranquilidade, seriedade, sem usar a boca”, emenda.

Por outro lado, Deola considera o momento certo de o Palmeiras se convencer de que o time pode figurar entre as melhores equipes do país. Na vitória da noite desta quarta-feira contra o Mirassol, no interior paulista, o Verdão dominou as ações e ganhou mesmo sem contar com estrelas como Marcos, Marcos Assunção, Valdívia e Kleber.

“A gente tem um elenco bom, competitivo e que está, a cada jogo, se entrosando mais. Mas essa liderança não vai nos empolgar”, repetiu Deola, ciente de que o Palmeiras ainda tem um longo caminho pela frente no ano.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: