• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Na briga por vaga entre titulares, Possebon mira Libertadores

Um dos jogadores que mais foram escalados como titular neste início de temporada no Santos, o volante Rodrigo Possebon ainda não conquistou definitivamente o seu espaço no onze inicial do técnico Adilson Batista. Isto porque, a concorrência por uma vaga entre os titulares deve aumentar quando Arouca e Charles forem liberados pelos médicos santistas e à disposição da comissão técnica – o primeiro pode voltar contra o Noroeste, sexta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Consciente da forte que disputa que haverá por um lugar na equipe, Possebon destacou que prefere pensar em fazer o seu melhor jogo a jogo. “Particularmente, eu procuro não pensar muito adiante. Apenas na próxima partida. O Santos tem um plantel muito qualificado e quem vem jogar aqui sabe que isso vai enfrentar isso sempre. Temos grandes jogadores na posição, todos pensando em ajudar o grupo. Mas quem vai jogar depende da escalação do professor Adilson (Batista)”, disse.

Já sobre a expectativa para a Copa Libertadores da América, o meio-campista contou que o elenco vem administrando bem a ansiedade, apesar de estar a apenas uma semana da estreia no torneio, diante do Deportivo Táchira (Venezuela), dia 15, fora de casa.

Segundo Rodrigo Possebon, a experiência dos jogadores mais velhos em Libertadores tem ajudado um pouco a controlar essa ansiedade antes da estreia. “É uma competição importantíssima, a mais importante da América. Quem jogou tem passado um pouco da sua experiência no campeonato, as velhas manhas de uma Libertadores. É importantíssimo começar um torneio desse tamanho com jogadores que já passaram por esse tipo de situação”, concluiu.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: