• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Roberto Carlos acerta com time russo até 2013

O próximo clube de Roberto Carlos será o Anzhi Makhachkala, da Rússia. Oficialmente desligado do Corinthians neste sábado, o lateral esquerdo tem acertado um contrato de dois anos de duração com a equipe russa para receber cerca de R$ 15 milhões durante o período.

Em comunicado pela manhã, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou a rescisão do vínculo com o atleta de 37 anos, que estava no clube desde janeiro do ano passado, quando foi apresentado no Parque São Jorge diante de um público de cinco mil torcedores.

A relação com a torcida, no entanto, veio se desgastando aos poucos. Roberto Carlos, que volta ao futebol europeu sem novas conquistas no Brasil, revelou durante a semana que vinha sendo perseguido por conta da queda precoce do time na Copa Libertadores desta temporada.

“Por comum acordo, decidimos liberar. Não estou decepcionado. Tem uma proposta fantástica lá fora. O Roberto Carlos não está deixando o clube apenas pela pressão. É de tudo um pouco. Tem as ameaças, a família, os filhos e uma proposta milionária”, disse o mandatário.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: