• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Ronaldo convoca entrevista no Corinthians para encerrar carreira

 O atacante Ronaldo pretende dar um ponto final à carreira de jogador de futebol nesta segunda-feira. Logo após o empate contra o Paulista, na cidade de Jundiaí, o Corinthians anunciou que haverá uma entrevista coletiva do Fenômeno para falar sobre o futuro.

O treino corintiano está marcado para 10h30. Ronaldo vai atender os jornalistas por volta de 12h40. Nenhum outro atleta do Timão irá conceder entrevistas.

Em entrevista ao Estado de S.Paulo, Ronaldo confirmou que os problemas físicos estão motivando a sua aposentadoria aos 34 anos. “Não aguento mais. Eu queria continuar, mas não consigo. Penso uma jogada, mas não executo como quero. Tá na hora. Mas foi lindo pra caramba”, disse.

Em Jundiaí, o elenco Corintiano demonstrou surpresa com a notícia que envolve o Fenômeno. “Não esperávamos que isso pudesse acontecer neste momento”, afirmou o zagueiro Chicão.

Mais recente contratação corintiana para 2011, o atacante Liedson demonstra frustração pela possibilidade de não defender o clube ao lado de Ronaldo. “Gostaria de jogar ao seu lado, é um grande jogador”, destacou.

Fonte A Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: