• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Santos esquece estreia na Libertadores e foca atenções no clássico

De volta ao País após a estreia na Copa Libertadores da América, no empate com o Deportivo Táchira, 0 a 0, na última terça-feira, em San Cristóbal (Venezuela), o Santos agora procura esquecer a sua primeira partida no maior torneio de clubes das Américas para se concentrar no clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

“O desgaste foi muito grande. Tivemos uma viagem longa e cansativa, mas chegamos bem e agora temos que pensar no clássico”, disse o meia-atacante Zé Eduardo, que espera por um nova chance do técnico Adilson Batista entre os titulares.

Mas, independentemente de ser titular ou não, Zé Eduardo espera que o Peixe faça uma boa apresentação e saia de campo com a vitória. “Sabemos que um clássico é muito importante, um jogo que é decidido nos detalhes. Vamos ter sexta e sábado para trabalhar, e esperamos fazer o máximo para nos preparamos bem. O nosso desejo é fazer uma boa partida contra o Corinthians e sair do Pacaembu com uma grande vitória”, comentou.

Já o lateral esquerdo Léo quer ver os santistas ignorando a maratona a qual foram submetidos nesta semana para baterem o rival no domingo. “Ficamos dois dias praticamente sem dormir, porém, tivemos um dia para descansar. Temos que nos preparar para esse duelo e, no dia do clássico, vamos nos doar ao máximo em busca da vitória. É um dos jogos mais tradicionais do país e eles (corintianos) vão entrar com tudo. No entanto, estamos preparados para fazer o nosso melhor”, encerrou.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: