• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Tite admite mudar a escalação do Corinthians no clássico de domingo

Tite repetiu a escalação do Corinthians nas vitórias sobre Ituano e Mogi Mirim e no empate com o Paulista. Apesar de ter mantido também a invencibilidade no Estadual, o técnico não ficou plenamente satisfeito com o rendimento de sua equipe. Ele já admite fazer alterações para o clássico contra o Santos, domingo, no Pacaembu.

Quando foi questionado sobre a possibilidade de mudar o time no final de semana, Tite permaneceu alguns segundos em silêncio, antes de responder com um acedo de cabeça e uma palavra: “Pode”.

Uma modificação no Corinthians já é praticamente certa. O zagueiro Chicão lesionou a coxa direita diante do Mogi Mirim e dificilmente será liberado pelo departamento médico para enfrentar o Santos. Wallace aparece como substituto imediato.

A alteração para melhorar o desempenho da equipe, contudo, deverá ser feita do meio-campo para frente. O veterano Danilo foi bastante vaiado no jogo de quinta-feira e tem o seu lugar no time ameaçado. “Criamos muito pouco contra o Mogi Mirim. Ainda estamos com dificuldades para articular jogadas e finalizar”, reconheceu Tite.

As opções para o lugar de Danilo são o atacante Dentinho, que voltou a entrar em campo depois de um período de afastamento para readquirir condicionamento físico, e os meias Morais e Bruno César, inicialmente barrado por má fase técnica. “O Bruno não esteve nos últimos dois jogos porque se machucou. Antes, era diferente, por causa dos motivos técnicos. Agora, ele está pronto para voltar”, aprovou o treinador corintiano.

Quem também pode deixar a equipe (mas definitivamente) é o volante Jucilei. Com proposta para se transferir para o Anzhi Makhachkala, o jogador causou desconforto em Tite ao mostrar publicamente que se deixou seduzir pelos euros oferecidos pelo clube russo que contratou o lateral esquerdo Roberto Carlos.

A formação do Corinthians para enfrentar o Santos começará a ser definida no treinamento da tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, provavelmente com portões fechados à imprensa na primeira parte da atividade.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: