• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Bayern revê algoz Inter e vence no fim após falha de Júlio César

No aguardado confronto entre Inter de Milão e Bayern de Munique, o primeiro das oitavas de final da Copa dos Campeões, quem levou a melhor foi o time alemão, que aproveitou falha de Júlio César no fim para balançar a rede com Mario Gómez e vencer por 1 a 0, em Milão.

 A partida marcou o reencontro das equipes que decidiram a edição passada do torneio continental. Na ocasião, em duelo único disputado em Madri, a Inter se sagrou campeã ao vencer por 2 a 0, com dois gols do atacante argentino Diego Milito, agora ausente devido a contusão.

O segundo jogo das oitavas será em 15 de março, em Munique. Com o revés em casa, a Inter avança de fase com vitória por dois gols de diferença ou se vencer pelo mesmo placar e levar a melhor na prorrogação ou na decisão por pênaltis. Ao Bayern, bastará qualquer empate ou até uma derrota por um gol de diferença desde que também balance a rede adversária.

Nesta quarta, os treinadores apostaram em homens isolados no centro da área. Leonardo formou a Inter com Eto’o sendo servido por Stankovic e Sneijder, e Van Gaal abriu Robben e Ribéry pelas laterais do Bayern para municiar o isolado Mario Gómez diante do goleiro Júlio César.

O resultado foi um primeiro tempo sem muitas chances de gol para as duas equipes. Visitante, o Bayern chegou perto em arremates de longa distância do volante brasileiro Luiz Gustavo e em um cabeceio perigoso de Ribéry, que não inaugurou o placar graças ao travessão italiano.

Com menor posse de bola até o intervalo de jogo, a Inter só assustou efetivamente Kraft em um dos raros momentos em que Eto’o se viu livre de marcação. O atacante recebeu a área, girou e chutou cruzado, mas o arqueiro rival se esticou e fez bela defesa com a mão esquerda.

A exemplo da etapa inicial, o Bayern começou o segundo tempo com maior posse de bola, mas foi recuando aos poucos diante da ofensiva italiana. Só que, aos 44 minutos, Júlio César espalmou chute nos pés de Mario Gómez, que não desperdiçou e garantiu a vitória alemã.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: