• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Com quem ficará os direitos de transmissão do brasileirão ?

Parece mesmo uma briga sem fim,como as que acontecem sempre quando a Rede globo de televisão está próxima de renovar o contrato com CBF e clube dos 13 para continuar transmitindo os jogos do Campeonato Brasileiro .

Esse ano,além da “poderosa”,outras duas emissoras já demonstraram interesse em adquirir os direitos do torneiro,a Rede Record que vem crescendo em questão de estrutura,querendo até mesmo dentro de alguns anos assumir a ponta no ibope,e tambem a Rede Tv que tem investido muito para trilhar no mesmo caminho das demais rivais .

A Tv de Edir Macedo têm ao seu lado dinheiro,muito dinheiro e hoje isso move o futebol como bem sabemos caros leitores,todavia a tv da familia Marinho por questão de história possui uma audiencia esmagadora,o que atrai anunciantes e consequentemente mais dinheiro ainda,mas a emissora carioca já declarou que não irá “fazer” loucuras para transmitir o brasileirão . Outro ponto positivo é que,qualquer tv que for tentar comprar esse direito de transmissão tem que pagar 10% a mais que a Rede Globo,até mesmo pela preferência,e alguns clubes tem manifestado grande apoio a mesma .

Lamentávelmente estamos vivendo mais uma tempestade em copo d’agua meus amigos,isso sempre ocorreu,e sempre quem levou a disputa foi quem teve mais força política,acredito que isso ainda não tenha mudado,o importante é que o espetáculo nao acabe e a bola não pare de rolar,nunca !

Lucas Canosa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: