• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Flamengo 0 x 3 Velo Clube – Rubro-Verde segue firme no G4 do Grupo 2

Para se firmar no G4 do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3, o Velo Clube na manhã deste domingo foi até Guarulhos encarar o Flamengo e conseguiu. A equipe Rubro-Verde bateu o Corvo por 3 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, pela oitava rodada.

Com a vitória, o Velo Clube, do técnico João Vallim, segue no G4, com 14 pontos, na terceira colocação, a quatro atrás do líder Taubaté, que tem 18. Já o Flamengo segue na oitava posição, com seis pontos, perigando perto da zona de rebaixamento, tendo a mesma pontuação do Taboão da Serra, que é o primeiro dentro da degola.

 Show Rubro-Verde
Mesmo jogando fora de casa, o Velo Clube começou melhor o primeiro tempo e logo, aos dois minutos, abriu o placar. Chibé fez boa jogada pela direita e cruzou para área, o atacante Reginaldo sozinho e cabeceou forte no canto, sem chances para o goleiro Enderson do Flamengo de Guarulhos.

Com a vantagem na partida, a equipe Rubro-Verde seguiu melhor e não demorou em marcar o segundo, aos 16 minutos. Leleco cobrou o escanteio, o goleiro Enderson saiu mal e Reginaldo novamente sozinho cabeceou para o gol vazio.

Atrás do placar, o Flamengo de Guarulhos “acordou” na partida apenas, aos 28 minutos, quando teve uma boa chance. O experiente Adãozinho cobrou falta da intermediária com extrema categoria, só que o goleiro Cleberson bem colocado espalmou para escanteio.

O último grande do primeiro tempo aconteceu para o Velo Clube, aos 45 minutos. Rogério recebeu belo passe na direita, invadiu a área e bateu forte, mas a bola saiu a esquerda da meta, do goleiro Enderson.

Mais um
Assim como na primeira etapa, o Velo Clube voltou melhor para o segundo tempo e aos 12 minutos, teve uma chance incrível. O atacante Leleco recebeu na frente e bateu na saída do goleiro Enderson, mas a bola caprichosamente tocou nas duas traves e no rebote a zaga afastou.

O Velo Clube era mais objetivo e tinha mais possibilidade, com isso chegava mais ao ataque e aos 25 minutos, perdeu uma boa oportunidade. Leleco dominou sozinho na entrada da área, driblou o zagueiro e bateu forte, só que o goleiro Enderson fechou bem o ângulo e espalmou para escanteio.

Na última grande chance da partida, o Velo Clube conseguiu chegar ao terceiro gol, aos 46 minutos. O meia Eder Paulista que entrou no jogo no lugar de Paulinho, recebeu passe em profundidade e bateu na saída do goleiro Enderson.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo meio de semana, pela nona rodada. O Flamengo vai jogar fora de seus domínios, contra o Paulínia, na quarta-feira, às 15 horas. Já o Velo Clube irá receber no Estádio Benitão, em Rio Claro, o Barueri, no mesmo dia, às 20 horas.

Ficha Técnica

Flamengo 0 x 3 Velo Clube

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos
Árbitro: Michel Douglas dos Santos
Auxiliares: Marcos Rodrigues Monteiro e Vitor Salzani
Cartões amarelos: Chibé e Rogério(Velo Clube); Felipe Batista e Marcelinho Ribeiro (Flamengo);
Cartão vermelho: Rodrigo (Velo Clube)
Gols: Reginaldo, aos 2’/1T e aos 16’/1T, e Eder Paulista, aos 46’/2T (Velo Clube);

Flamengo
Enderson; Cristovam (Marcelinho Ribeiro), Tiago Sala, Lucão e Felipe Batista; Rodrigo Sales, Jonatan, Adãozinho (Claudinho) e Bruno; Yuri (Haraldo) e Lauro.
Técnico: Freddy Rincón

Velo Clube
Cleberson; Chibé, Denner, Danilo Mendes e Preto (Eick); João Vinicius, Denis, Rogério e Paulinho (Eder Paulista); Reginaldo (Calil) e Leleco.
Técnico: João Vallim

Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: