• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Santos ouve “não” de Dunga e nega contato com Parreira

A diretoria do Santos está tentando encontrar um nome para substituir Adilson Batista no comando técnico da equipe. Com a sua saída e a negativa de Abel Braga, que optou por continuar no Al Jazira (Emirados Árabes), o Peixe vem entrando em contato com outros treinadores. Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, foi procurado pelos santistas, mas declinou o convite para assumir o time da Vila Belmiro.

O ex-treinador da seleção na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, foi sondado no final da semana passada, porém, a resposta negativa aconteceu somente nesta segunda-feira. Enfrentando problemas particulares, Dunga preferiu não levar a conversa à frente – seu pai sofre do Mal de Alzheimer.

Sem técnico, os nomes de possíveis candidatos ao cargo não param de surgir no Alvinegro Praiano. Além de Ney Franco, comandante da seleção brasileira sub-20, e de Paulo Autuori, do Al-Rayyan (Qatar), até mesmo o tetracampeão mundial com a seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, foi comentado nos bastidores.

No entanto, segundo o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, Parreira não foi sondado pelo Santos. “Ele não foi procurado. Até porque, nós sabemos que o professor Parreira deixou bem claro que não quer mais ser técnico de futebol”, resumiu.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: