• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

William deixa o Corinthians após divergência com a diretoria

A trajetória do ex-zagueiro William como gerente de futebol do Corinthians chegou ao fim após menos de um mês. Ele se desligou do clube na manhã desta quarta-feira por divergir do restante da diretoria de futebol, chefiada por Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves, na negociação com o volante Willian Magrão, do Grêmio.

 William já havia firmado um acordo verbal com Willian Magrão e com o Grêmio, mas acabou desautorizado pela diretoria do Corinthians na transação. O negócio foi desfeito, e o ex-zagueiro achou melhor se demitir.

A contratação de William para ocupar o cargo de gerente de futebol, vago desde a saída do também ex-zagueiro Antônio Carlos (por problemas disciplinares), foi a principal medida tomada pelo presidente Andrés Sanchez para conter a crise que se instalou no clube após a derrota para o colombiano Tolima na pré-Libertadores.

Em sua apresentação como dirigente, em 7 de fevereiro, William havia dito que sua maior incumbência seria fazer um elo entre a diretoria, o técnico Tite e os atletas do Corinthians. Assim que o volante Jucilei rumou para o futebol russo, no entanto, ele se encarregou de trazer Willian Magrão. Especula-se que o restante da direção preferia contratar o paraguaio Cristian Riveros, do Sunderland, para a posição.

Novamente afastado do futebol, William deverá retomar os planos que traçou no ano passado. Capitão corintiano em 2008, 2009 e 2010, ele tinha programado uma viagem para o Reino Unido, onde estudaria inglês. Já o cargo de gerente de futebol do Corinthians provavelmente ficará vago.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: