• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Flamengo de Guarulhos empata e segue na lanterna do grupo

     O Flamengo de Guarulhos recebeu neste sábado,5,no estádio Antonio Soares de Oliveira,a equipe do Taboão da Serra pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da série A-3,a 10ª da competição.E no jogo das duas piores equipes do grupo 2,o empate prevaleceu e o placar final foi 2×2.

O JOGO

     O Corvo começou melhor a partida e teve sua primeira oportunidade de abrir o marcador logo com 1 minuto de jogo.Douglas tabela com Adãozinho e recebe no meio,ele finaliza mas Juliano faz boa defesa.

     A equipe guarulhense era melhor na partida.Tinha mais posse de bola e era mais objetiva,porém faltava o centro avante e a equipe arriscava chutes de longa distância,enquanto o Taboão era dominado e apostava nos contra ataques.

     Aos 18 minutos,mais uma vez o Mengo chega.Adãozinho toca para Lauro que finaliza,mas a bola raspa no travessão e sai.Aos 20,Tiago Veras cobra falta com violência e exige mais uma intervenção do arqueiro Juliano.Aos 31 minutos,mais um ataque do Corvo.Em bola cruzada rasteira da direita,Adãozinho bate e o goleiro Juliano defende,no rebote,Douglas chega de trás e chuta na trave,a bola ainda bate em um jogador do Mengo e sai pela linha de fundo.

     E como quem não faz leva,foi o que aconteceu aos 35 minutos.Alemão recebe na intermediária,invade a área e toca por baixo do goleiro Enderson,que apenas vê a bola mansamente entrar no gol.

     O Mengo continuou se lançando ao ataque.Aos 40,cruzamento da direita mas Rodrigo Sales,com o gol livre,não alcança a bola e perde boa oportunidade.

     E não parecia mesmo dia da equipe guarulhense.Aos 42 minutos,o Taboão amplia.Alemão dá uma meia lua em Tiago Sala,arranca,invade a área e cruza para Leandrinho fazer 2×0.

     Antes do início da segunda etapa,o Mengo vêm com duas mudanças.Marcelo e Tiago Sala saem para as entradas de Cristovam e Felipe Desco,saindo do esquema 3-5-2 para o 4-3-3.Alterações essas que surtiram efeito e logo com 4 minutos o Mengo diminui.Felipe Desco faz boa jogada pela direita e cruza rasteiro para Lauro empurrar para o gol vazio.E tinha mais do Corvo.Aos 6,Adãozinho cruza,Fernando não corta,e Vinicius Ramos bate cruzado para fora.E de tanto pressionar,o Mengo conseguiu empatar.Aos 24 minutos,Cristovam cruza,a zaga não afasta e Felipe Desco,livre de marcação,gira e bate rasteiro.

     O Taboão só chegou ao ataque aos 33 minutos quando em contra ataque,Leandrinho corta a marcação,puxa para o meio e toca para a passagem de Willian,que bate forte para fora.

     O Corvo,que foi só pressão na segunda etapa,se viu em melhor condição quando Marabá foi expulso por fazer falta fora do lance.

     Ainda faltava o tão esperado gol da vitória,porém,oportunidades não faltaram.Aos 37,após levantamento da esquerda a zaga afasta parcialmente,na sobra,Vinicius Ramos bate de primeira e exige mais uma boa e importante de fesa de Juliano.

     Mas aos 45 o Mengo teve a melhor oportunidade.Felipe Desco cruza forte e rasteiro da direita,Lauro fura e a bola sobra limpa dentro da pequena área para Vinicius Ramos,ele bate forte e isola a bola perdendo gol incrível para desespero dos poucos torcedores que compareceram ao estádio.

PRÓXIMOS JOGOS

     Na próxima rodada,Flamengo de Guarulhos e Taboão da Serra voltam a se enfrentar em jogo atrasado válido pela 1ª rodada da competição,quarta feira,9,às 15 horas no estádio Vereador José Ferez.

FICHA TÉCNICA

Local: estádio Antonio Soares de Oliveira,Guarulhos

Horário: 15 horas

Árbitro:Thiago Oliveira Rosa

Assistentes:Marcelo Luiz da Silva e Bruno Silva de Jesus

Cartões amarelos:Tiago Veras,Felipe Baptista (Flamengo);Juliano,Marabá e Willian (Taboão da Serra)

Cartões vermelhos:Marabá (Taboão da Serra)

FLAMENGO

Enderson;Tiago Veras,Tiago Sala (Felipe Desco) e Felipe Baptista;Marcelo Ribeiro (Cristovam),Jonatan,Rodrigo Sales,Douglas,Adãozinho (Claudinho)e Vinicius Ramos;Lauro

Técnico:Ronaldo Moraes

TABOÃO DA SERRA

Juliano;Fernando,Wesley,Marabá e Willian;Eder,Maurício (Kanu),Alemão e Terrão;Leandrinho e Washington (Bina)

Técnico:Airton Ravagnani

Deyvid Xavier

Equipe Feras do Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: