Fora de casa, no estádio Santa Cruz, a Portuguesa encarou o Botafogo-SP, buscando se recuperar no Campeonato Paulista. Com gols de Jael (três vezes) e Fabrício, os visitantes alcançaram a vitória por 4 a 1 e somam agora 14 pontos na tabela, pulando para o 10º lugar. Já o Botafogo-SP segue em 15º, ostentando dez pontos na temporada.
Superior em campo, a Lusa partiu para o ataque e assustou os donos da casa com o trio ofensivo composto por Rafael Silva, Fabrício e Jael. Pressionando, a Portuguesa alcançou seu primeiro gol na casa do rival aos 28 minutos. De fora da área, Jael arriscou e abriu o marcador em Ribeirão Preto.
O Botafogo-SP não conseguiu reagir e encerrou a etapa inicial atrás no placar. No retorno para o segundo tempo, a Lusa manteve o ritmo do início do jogo e conseguiu ampliar a vantagem rapidamente. Na marca dos dois minutos, foi a vez de Fabrício chutar de fora da área e estufar as redes do goleiro Uanderson.
Pouco depois, Jael recebeu na grande área aos 18 minutos e teve apenas o trabalho de completar para o gol, cravando o terceiro gol da Portuguesa diante do Botafogo-SP. A reação dos donos da casa veio na sequência, aos 24, com Tulio Souza descontando para os anfitriões de falta.
Destaque da partida, Jael ainda marcou seu terceiro gol e o quarto da Lusa aproveitando uma falha da defesa do Botafogo-SP, aos 39 minutos do segundo tempo, dando números finais ao embate válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Gazeta Esportiva
Filed under: Uncategorized |
Deixe um comentário