• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Jael faz três e Lusa goleia Botafogo-SP fora de casa

Fora de casa, no estádio Santa Cruz, a Portuguesa encarou o Botafogo-SP, buscando se recuperar no Campeonato Paulista. Com gols de Jael (três vezes) e Fabrício, os visitantes alcançaram a vitória por 4 a 1 e somam agora 14 pontos na tabela, pulando para o 10º lugar. Já o Botafogo-SP segue em 15º, ostentando dez pontos na temporada.

Superior em campo, a Lusa partiu para o ataque e assustou os donos da casa com o trio ofensivo composto por Rafael Silva, Fabrício e Jael. Pressionando, a Portuguesa alcançou seu primeiro gol na casa do rival aos 28 minutos. De fora da área, Jael arriscou e abriu o marcador em Ribeirão Preto.

O Botafogo-SP não conseguiu reagir e encerrou a etapa inicial atrás no placar. No retorno para o segundo tempo, a Lusa manteve o ritmo do início do jogo e conseguiu ampliar a vantagem rapidamente. Na marca dos dois minutos, foi a vez de Fabrício chutar de fora da área e estufar as redes do goleiro Uanderson.

Pouco depois, Jael recebeu na grande área aos 18 minutos e teve apenas o trabalho de completar para o gol, cravando o terceiro gol da Portuguesa diante do Botafogo-SP. A reação dos donos da casa veio na sequência, aos 24, com Tulio Souza descontando para os anfitriões de falta.

Destaque da partida, Jael ainda marcou seu terceiro gol e o quarto da Lusa aproveitando uma falha da defesa do Botafogo-SP, aos 39 minutos do segundo tempo, dando números finais ao embate válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: