• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Palmeirenses pedem paciência e a volta de Valdivia e Kleber

Em uma semana, o Palmeiras deixou de ser líder isolado do Paulistão e ficou em quinto lugar. Está na zona de classificação para as quartas de final, mas só os quatro primeiros poderão ser mandantes no mata-mata. Para pôr fim à sequência de três empates que derrubou o time, a receita é pedir calma à torcida e torcer para que Valdivia e Kleber atuem já nesta quarta-feira, contra o Noroeste, em Bauru.

 “Fico feliz pela zaga, que não sofreu gol do Santo André, mas jogar sem o Kleber e o Valdivia não é fácil”, admitiu o zagueiro Thiago Heleno, lembrando que os dois astros não jogaram no sábado porque ambos sentiram dores musculares – a dupla, entretanto, deve ser confirmada no jogo de quarta-feira na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira.

Já Deola fez outra solicitação, direcionada aos torcedores. “Tem que ter paciência, nossa equipe ainda está na parte de cima da tabela, brigando pelo primeiro lugar”, argumentou o goleiro ao falar das vaias recebidas após o empate sem gols com o Santo André no Pacaembu.

A queda palmeirense na tabela se deve aos 0 a 0 diante de Mogi Mirim e Santo André e 1 a 1 com o São Paulo. Embora esteja invicto há quatro jogos pelo Estadual, o Verdão venceu apenas uma de suas últimas cinco partidas no torneio (1 a 0 sobre o Americana, e perdeu pelo mesmo placar para o Corinthians). Neste período, a equipe superou o Comercial, do Piauí, duas vezes, mas ambas foram pela Copa do Brasil.

“A sequência incomoda porque liderávamos o campeonato. Os outros times estão fazendo a parte deles. Temos que ganhar de qualquer jeito na quarta-feira”, admitiu Deola, confiante na conquista dos três pontos em Bauru. “Não conseguimos a vitória contra o Santo André, mas na quarta-feira vamos conseguir”, apostou.

Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: