• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Para Rogério Ceni, Lucas é “a revelação da década”

O meia Lucas tem apenas 18 anos, mas conquista cada vez mais a admiração do maior ídolo da torcida do São Paulo: Rogério Ceni. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, o goleiro voltou a exaltar o garoto, principalmente pela convocação para a seleção brasileira principal.

“Foi uma convocação muito merecida, e o São Paulo tem de tratá-lo como o seu grande jogador, pois é a grande revelação da década. Ele tem um talento fantástico e ficamos conversando bastante ontem (sexta), porque ele gosta de conhecer o futebol. Não é um jogador, é um atleta, e tem tudo para ser o jogador da década, assim como foi o Kaká”, afirmou.

Destaque da seleção Sub-20 no Sul-americano da categoria, o camisa 7 tricolor foi chamado por Mano Menezes para o amistoso diante da Escócia, que será no dia 27, em Londres.

Já na partida contra o São Caetano, na noite de sábado, Lucas teve um desempenho discreto, sem o brilho de suas atuações anteriores. No entanto, o técnico Paulo César Carpegiani defendeu o garoto, advertindo que o gramado encharcado do Anacleto Campanella dificultou os trabalhos.

“Assim como outros, ele teve enorme dificuldade, porque é um jogador técnico e o campo estava um lodo. Ele teve alguns lampejos, mas faltou a pontada final. Isso não me preocupa, temos que dar tranquilidade para ele, porque a cobrança será muito forte”, completou.

Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: