• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Libertad-PAR goleia U. San Martín e assume ponta do Grupo 1

O Libertad-PAR é o novo líder do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, a equipe paraguaia goleou o peruano Universidad San Martín por 5 a 1, em casa, e assumiu a primeira colocação da chave, que pertencia ao rival.

O Libertad soma sete pontos ganhos em três partidas disputadas – duas vitórias e um empate – e lidera o Grupo 1 de forma isolada. O Universidad San Martín fica na segunda colocação, com seis pontos em três jogos – duas vitórias e uma derrota.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, em território peruano. O confronto está marcado para as 21h30 (de Brasília) no Estádio Monumental de Lima.

Apesar da goleada do Libertad, foi a equipe peruana que balançou as redes primeiro. Alemmano apareceu no centro da área para completar cruzamento da direita, aos quatro minutos de jogo, e abriu o marcador.

O Libertad foi para cima e conseguiu virar o marcador rapidamente. Aos 13 minutos, Rojas mandou às redes e empatou o confronto. Quatro minutos depois, foi a vez de Orué marcar e colocar os donos da casa na frente do placar.

Ainda na primeira etapa, aos 27, o Libertad aumentou sua vantagem, com Manuel Maciel. Já aos cinco minutos do segundo tempo, Ayala marcou de cabeça o quarto gol dos paraguaios. Aos 40, Pouso fechou a conta: 5 a 1 para o Libertad.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: