• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Roma confirma a rescisão do contrato de Adriano

Nesta terça-feira, por meio de um comunicado em seu site oficial, a Roma anunciou a rescisão de contrato do atacante Adriano, que está afastado da equipe desde o dia 19 de janeiro, quando se machucou na partida diante da Lazio, pela Copa da Itália.

“A Roma e o jogador Adriano Ribeiro Leite chegaram a um acordo pela resolução consensual antecipada do contrato, que tinha validade até 30 de junho de 2013”, conta a nota publicada pela equipe da capital italiana.

Desde que sofreu uma contusão no ombro direito durante o clássico contra a Lazio, Adriano foi submetido a uma cirurgia e recebeu da Roma passe livre para se recuperar no Brasil, no final do mês de fevereiro.

Entretanto, durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, o atacante se envolveu em polêmicas, como ser flagrado dirigindo alcoolizado e se recusar a realizar o teste do bafômetro. Adriano ainda se reapresentou ao clube italiano com quatro dias de atraso, fatos que culminaram na decisão tomada pela diretoria da Roma.

Com a rescisão de seu contrato, o brasileiro ainda pode receber uma quantia de R$14 milhões da equipe italiana. Sob o comando do antigo técnico da equipe, Claudio Ranieri, Adriano disputou somente cinco partidas. Já com Vincenzo Montella, não foi relacionado em nenhum duelo.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: