• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Botafogo acerta venda de Renato Caja para o futebol asiático

 O Botafogo anunciou na manhã desta terça-feira a venda de um de seus principais jogadores neste início de temporada. O meia Renato Cajá acabou sendo negociado com o Guangzhou, da China, e nem irá atuar no jogo desta quarta-feira contra o Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Rio.

Titular absoluto no esquema tático do técnico Joel Santana e o homem das bolas paradas, Renato Cajá foi liberado do treinamento desta terça-feira e viajou para a China, onde irá realizar exames médicos e, se for aprovado, assinar contrato.

 “Não cheguei a ficar surpreso com a notícia porque no futebol os fatos ocorrem com muita rapidez. É legal saber que outros clubes estão de olho em um atleta nosso. Mostra que estamos realizando um bom trabalho”, afirmou Joel Santana.

Contratado no ano passado, Renato Cajá teve que amargar um bom tempo apenas como opção no banco de reservas, mas aos poucos foi conquistando a titularidade, principalmente depois da grave contusão de Maicossuel e da saída de Lúcio Flávio.

O meia se destacou em 2008, quando foi um dos principais jogadores do Campeonato Paulista. Na época, ele chegou a final defendendo a Ponte Preta, mas perdeu para o Palmeiras. Depois, acabou sendo negociado com o futebol árabe e retornou ao Brasil para atuar pelo Grêmio, mas foi pouco utilizado.

Futebol Interior

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: