• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Em “teste”, Ganso brilha e faz dois gols em jogo-treino

Se a intenção era testar o meia Paulo Henrique, liberado pelo departamento médico do Santos após seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a resposta não poderia ter sido melhor. Com uma grande atuação, Ganso brilhou e marcou duas vezes na goleada de 6 a 0 dos não relacionados do Peixe contra a Portuguesa, sobre o time sub-20 do clube, em jogo-treino nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Além de marcar dois gols, o maestro santista se mostrou bem à vontade em campo e, de quebra, deu assistências para um gol do meia Alan Patrick e dois do atacante Dimba. Alan Patrick ainda voltaria a marcar no final, completando a goleada de seu time no jogo-treino desta quarta.

O desempenho de Paulo Henrique pode ser considerado animador, pois o técnico interino santista, Marcelo Martelotte, destacou que a sua participação contra o Colo Colo (Chile), na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, ou até mesmo a antecipação de sua volta dependeria de como seriam os seus treinos coletivos com bola.

Sendo assim, a possibilidade de Ganso jogar contra o Botafogo-SP, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, não está descartada. A utilização do meia diante do Botinha, pelo Campeonato Paulista, seria uma maneira de dar mais ritmo de jogo para Paulo Henrique visando ao duelo com o Colo Colo, decisivo para as pretensões do Alvinegro Praiano na Libertadores.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: