• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Destaque contra o Mirassol, Bruno César pode ser titular novamente

Grande destaque na vitória do Corinthians diante do Mirassol, neste domingo, por 3 a 2, o meio-campista Bruno César, autor do terceiro gol do Timão, nos acréscimos da etapa final, pode ser a escolha do técnico Tite para preencher a vaga aberta por Jorge Henrique, que terá que cumprir suspensão após ser expulso logo aos cinco minutos do segundo tempo.

Bruno César saiu do banco neste domingo, para substituir William, autor dos dois primeiros gols do Corinthians na partida. Na marca dos 46 minutos, recebeu um bom passe de Ramírez para dar números finais ao duelo, encerrando um jejum de 105 dias sem marcar. Além do bom futebol apresentado, o meio-campista, que conta ainda com a suspensão de Jorge Henrique, é uma das alternativas para Tite compor o setor no time alvinegro e vive a ansiedade de novamente ser titular.

A última vez que Bruno César iniciou uma partida ao lado de seus companheiros titulares, foi na vitória contra o Linense, por 2 a 0, também pelo Campeonato Paulista, após um período no banco de reservas. Antes disso, havia sido relacionado no time titular apenas no empate sem gols diante do Tolima, no primeiro jogo da pré-Libertadores.

O próximo jogo do Timão está marcado para este próximo domingo, contra o Americana no Pacaembu, às 16 horas (de Brasília). A equipe soma 25 pontos no Campeonato Paulista, ao lado de São Paulo, Santos e Palmeiras.

Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: