• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Luís Fabiano inicia recuperação com fisioterapeuta do São Paulo

O São Paulo não perdeu tempo no processo de recuperação de Luís Fabiano da lesão no joelho direito. Logo depois de sua despedida do Sevilla, nesta segunda-feira, o atacante seguiu ao aeroporto da cidade, onde se encontrou com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que trabalha no Reffis e foi enviado para cuidar de seu tratamento na Espanha.

“O Luís está evoluindo bem, o quadro de dor melhorou e ele está muito animado e disposto para voltar a jogar o quanto antes”, explicou o fisioterapeuta, segundo o site oficial do clube.

O atleta sofreu o problema na derrota do Sevilla para o Athletic Bilbao, dia 6. Na época, o departamento médico do time de Andaluzia estipulou um tempo de recuperação de até seis semanas. Mas o atacante não esconde a ansiedade para voltar logo aos gramados.

“Não tenho tempo a perder, podemos começar a fisioterapia no carro a caminho do hotel”, brincou o novo camisa 9 do Tricolor, depois que encontrou Sasaki no aeroporto.

Na Espanha, o tratamento será realizado em um hotel escolhido pelo São Paulo, que conta com uma academia completa. Neste período em que prepara sua mudança para o Brasil, o atleta será acompanhado de perto por funcionários do Tricolor.

A apresentação oficial de Luís Fabiano no Tricolor está marcada para dia 30, mas o atacante não poderá atuar neste Campeonato Paulista, já que as inscrições estão encerradas.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: