• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Flamengo reage e vence Osasco em tarde de Douglas

     O Flamengo de Guarulhos recebeu nesta quarta,16,no estádio Antonio Soares de Oliveira,a equipe do Osasco,pela 12ª do grupo 2 da Série A-3 do Campeonato Paulista,jogo em que o Corvo venceu pelo placar de 3×1,com dois gols do ala Douglas e um do centro avante Cleiton Carreta.Éder diminuiu para os visitantes.

O JOGO

     A partida começou equilibrada e com bastante velocidade de ambas as equipes pelas alas do campo.A partir dos 7 minutos o Mengo começou a se soltar.Douglas liga o ataque com Felipe Desco,que em velocidade limpa a marcação mas bate fraco na frente de Paulão.

     Aos 10,uma baixa no time guarulhense.Por contusão,Felipe Desco é substituído por Lauro.Aos 15 minutos,Vinicius Ramos cobra escanteio e Paulão executa grande defesa.Precisando do resultado,o Flamengo continuava a pressionar,aos 20 minutos,Tiago Veras cobra falta e acerta o travessão.O Osasco também chegou com perigo ao gol do Mengo.Aos 24 minutos,Tiaguinho domina com liberdade na intermediária e arrisca o chute,acertando o travessão.Aos 29,o centro avante Bispo chega ao fundo e cruza,mas Douglas faz corte providencial.

     Mas aos 40 o Mengo conquistou o seu tento.Douglas faz bela jogada individual pela direita,passa pela marcação,invade a área e faz um belo gol para o Corvo.

     Porém,quando o jogo já se encaminhava para o fim da primeira etapa,o Osasco “acha” o gol.Rogério cruza,Éder cabeceia fraco e Enderson aceita.

     A segunda etapa começou também muito equilibrada e até com menos chances claras de gol.O Mengo parou de jogar pelos flancos do campo e abusava de tentar jogadas pelo meio de campo congestionado dos visitantes,que ainda tentavam chegar pelas laterais,mas barravam na boa defesa do Rubro Negro.

     Mas aos 25 minutos,o Mengo também “acha” um gol.Erro de saída do Osasco e a bola bate no peito de Vinicius Ramos,sobrando na frente limpa para Carreta,o atacante domina,ainda tem tempo de tirar a bola do marcador e bater cruzado para dar novamente a vantagem ao Mengo.

     O Osasco,perdendo o jogo,passou a jogar no campo do Flamengo.Aos 34 minutos,após cruzamento da esquerda,Bispo cabeceia e Enderson faz grande defesa no reflexo.

     Porém,aos 37,o Mengo marcou o seu terceiro tento.Marcelo Ribeiro cruza para a entrada da área e Douglas bate colocado no canto de Paulão,dando números finais a partida.

PRÓXIMOS JOGOS

     Na 13ª rodada da competição,o Corvo visitará o Juventus,domingo,20,às 10 horas no estádio Conde Rodolpho Crespi,a Rua Javari,enquanto no mesmo dia e horário,o Osasco recebe o Taubaté,no José Liberatti.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Antonio Soares de Oliveira,Guarulhos

Árbitro:Jorge Torres

Assistentes:Ricardo Pavanelli Lanutto e Cristiano de Lazzari

Cartões amarelos:Enderson,Felipe Baptista,Jonatan e Carreta (Flamengo);Julio e Mineiro (Osasco)

Gols:Douglas aos 40 do 1º tempo e aos 37 do 2º,Carreta aos 25 do 2º (Flamengo);Éder aos 46 do 1º tempo (Osasco)

Público: 301 pagantes,21 não pagantes,322 público total.

Renda: R$ 2.265,00

FLAMENGO

Enderson;Lucão,Thiago Veras e Felipe Baptista;Douglas,Jonatan,Ronaldo,Claudir (Marcelo Ribeiro) e Vinicius Ramos;Felipe Desco (Lauro) e Cleiton Carreta (Rafael)

Técnico: Ronaldo Moraes

OSASCO

Paulão;Richard,Éder,Júlio e Bruno Paes;Rogério,Mineiro,Danilo (Furtuoso) e Tiaguinho (Igor e depois Renato);Tavares e Bispo

Técnico: Vampeta

Deyvid Xavier

Equipe Feras do Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: