• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Palavra do torcedor!

Uma vitória para lavar a alma (do torcedor).

É essa a sensação do torcedor rubro-negro que compareceu em até que bom número as dependências do Estádio Antônio Soares de Oliveira. O 3×1 de hoje contra a forte equipe do GE Osasco serviu como uma espécie de injeção de ânimo ao pouco crente torcedor flamenguista. Como sempre, o time começou errando demais, com muitos passes simples errado, o GE tomou conta do jogo. Até que, em um lance de sorte, Douglas abriu o placar para o Corvo!

Alegria dentre os quase 400 torcedores Flamenguistas, se bem, que eu acho que tínhamos um número superior a este divulgado pela FPF. Por falar em FPF, que vergonha hein! O Sr. Cleverson Inácio, mais conhecido como árbitro da partida precisa urgentemente de um cursinho de reciclagem, aliás, os torcedores do Corvo diziam hoje que ele é tão fraco, que se formou árbitro graças a um curso feito à distância.

Realmente a arbitragem estava tendenciosa, sempre a favor do time de Vampeta, sim, o GE Osasco é dirigido por Vampeta, que por sinal, estava mais inchado do que o Ronaldo Fofômeno no começo de 2011. Mais isso pouco importa, afinal de contas, dessa vez, o Velho Vamp saiu de ônibus juntamente com toda a delegação da equipe Osasquense, ao contrário do que fizera no jogo entre as equipes no 1º turno. Após aquela partida, Vamp saiu de Limousine com um copo de Whisky das dependências do Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Por falar em grandes figuras, uma delas contribuiu e muito com a vitória do Corvo. Sim, Cleiton “Carreta” fez um gol, para alegria (espanto) dos flamenguistas presentes. E não foi um gol feio não. Ele protegeu bem a bola, se livrou de dois zagueiros e concluiu no canto esquerdo do goleiro Paulão. Aliás, falando em Paulão, eu tenho muito a agradecê-lo pelo ano de 2010, onde ele foi um dos únicos que realmente honrou a camisa Rubro-Negra de Guarulhos, no trágico elenco da Série A-2 de 2010. Merecia estar em, um time de mais relevância, com todo respeito ao GE Osasco.

A última coisa que tenho a destacar é a falha do nosso goleiro, Enderson. Foi sim um frangasso ao pé da língua, mais em nada tira os méritos dele, afinal de contas, se não fossem suas defesas, nossa situação estaria ainda pior.

Para o próximo jogo, diante do Juventus, na Rua Javari, acredito que teremos uma boa quantidade de rubro-negros na Mooca. Esperemos por isso. Se Deus quiser, estarei lá vendo mais uma vitória do Mengão.

 Guilherme Gomes

Anúncios

Uma resposta

  1. falow td foi uma vitoria pra lava a alma msm logico q ainda tem os pontos negativos que nem o gol do carreta foi um espanto mesmo por que o que ele vinha apresentando na partida convenceu poucas pessoas, mas o vale e a vontade que os jogadores do flamengo estão tendo isso e incontestavel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: