• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Flamengo vence Juventus de virada e deixa a zona do rebaixamento.

O Flamengo de Guarulhos conseguiu sem duvida nenhuma um excelente resultado na manhã deste domingo contra o Juventus no bairro da Mooca, venceu por 2×1 e de virada! Alguns aspectos a ser salientados aqui:

Primeiro: Sem duvida nenhuma o Flamengo melhorou e muito com relação ao padrão tático, alias na partida contra o Osasco já se percebia essa evolução e na vitória de hoje contra o moleque travesso isso ficou mais evidente um time mais agrupado tocando a bola jogadores com mais opções de toques a defesa não esta escancarada como antes, e isso sem duvida faz o Enderson aparecer menos no jogo. Hoje o Adãozinho conseguiu dar aquele toque de experiência no meio dando tranqüilidade ao time, e vale lembrar também jogando os 90 minutos, aqueles que entraram na segunda etapa conseguiram dar o mesmo rendimento a equipe.

Segundo: O time não teve o tradicional apagão, ou seja, quando levava um gol o time desmontava ficar atordoado dentro de campo deixando adversário crescer ainda mais. Exemplos claros disto foram nas partidas contra o Taboão da Serra em empate por 2×2 em casa onde o Taboão fez dois gols em poucos minutos e contra a Inter de Limeira onde o time tomou dois gols em dois minutos.

Na partida de hoje ficou evidente que o Flamengo mesmo levando um gol um chute de fora da área do jogador Rafinha do Juventus aos 23 do primeiro tempo não se abalou, a equipe criou oportunidades insistiu com chutes de longa distancia. Na segunda etapa ai o Flamengo voltou bem melhor um time mais consciente e sabendo aproveitar as oportunidades dadas pelo adversário.

Com a entrada do Lauro senti que o time mudou teve mais força ofensiva tanto que o Flamengo empatou com uma jogada dele, Lauro, que partiu tocou a bola que bateu no jogador do Juventus e sobrou para Douglas em chute cruzado bater contra a meta do goleiro Juventino e empatar as 25 do segundo tempo.

A partida continuava um tanto equilibrada, mas o Flamengo mostrando que mudou sua postura e atitude pelo menos até aqui aproveitava melhor os lances, era notório que o adversário também sentiu o gol, pois os torcedores a todo instante cobravam os seus jogadores. Prova disso foi o jogador Rafinha do Juventus que conseguiu ser expulso do banco de reservas.

O jogo já caminhava para seu final o empate deixava o Flamengo com 14 pontos o mesmo numero de pontos do Paulínia, porém ainda na zona do rebaixamento no critério de desempate. Mas eis que surge ele Cleiton o Carreta para desempatar em uma jogada construída pelo lado esquerdo do Flamengo um toque na área e Carreta empurrou para o fundo das redes aos 41 minutos da etapa complementar.

Final de jogo Flamengo merecidamente venceu por 2×1 saiu da zona do rebaixamento e de quebra passou o Juventus, mas calma torcedor a meta agora é sem duvidas fugir do rebaixamento de vez hoje à equipe está em sétimo com 16 pontos e o Paulínia é o nono colocado com 14 pontos, ou seja, ainda estamos dois pontos da degola, porém a 3 pontos do Velo Clube que hoje é o quarto colocado com 19 pontos.

Na próxima quarta feira no estádio Antonio Soares de Oliveira outra pedreira o time pega a Itapirense às 15 horas então é hora de ir ao estádio e apoiar! Vale lembrar que o Flamengo até aqui venceu o Grêmio Osasco por 3×1 e hoje o Osasco é líder com 22 pontos e com o futebol apresentado até agora pode bater a Itapirense, terceira colocada do grupo com 21 pontos.

Juliano Ricco
Equipe Feras do Esporte

OBS: Confira no post abaixo como virá o AD Guarulhos para a temporada 2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: