• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Flamengo de Guarulhos vence Itapirense e se aproxima do G4

     O Flamengo de Guarulhos recebeu nesta quarta-feira,23,a equipe do Itapirense,no estádio Antônio Soares de Oliveira,pela 14ª rodada do grupo 2 do Campeonato Paulista da série A-3,jogo em que o Mengo venceu pelo placar mínimo,1×0,gol anotado por Claudir.

     O JOGO

     O Flamengo começou dominando as ações da partida e abriu o placar logo aos 7 minutos.Douglas recebe bola na direita,se infiltra na zaga adversária e no fundo cruza rasteiro para Claudir finalizar livre na pequena área abrindo o marcador.

     A partir daí o Mengo passou a ser mais defensivo e apostar nas jogadas de velocidade.Aos 18,Rick desce em velocidade e toca para Ricardinho,ele recebe livre na cara de Enderson,que com o pé direito faz boa defesa na finalização do atacante de Itapira.Aos 20 mais visitantes.Rick cruza mas Reinaldo cabeceia para fora.Aos 21 o Mengo responde em boa troca de passes.Alan rouba a bola na esquerda,avança e toca no meio para Sandro que deixa para Lauro,o avante domina e chuta rasteiro no canto,exigindo boa defesa de Fernando.Aos 27,o Mengo tenta mais uma vez.Sandro cruza boa bola da direita,as a bola passa na frente de Cleiton Carreta e sai pela linha de fundo.Depois disso até o fim da primeira etapa o jogo foi morno,o Mengo se defendia e apostava nos contra ataques para tentar matar a partida,mas pecava no passe final,faltando criação à equipe de Guarulhos,e o Itapirense mantinha maior posse de bola e criava jogadas,mas as finalizações sempre eram contidas pela zaga do Mengo.

     No segundo tempo a partida ainda continuou equilibrada.Aos 3 minutos,o Mengo chega,Alan cruza e Lauro,livre de marcação,bate fraco para o gol,facilitando a defesa de Fernando.

     Aos 17,é a vez dos visitantes,Rick lança na área,Reinaldo ajeita e Juari bate,a bola passa rasteira rente ao gol de Enderson.

     O técnico do Flamengo,Ronaldo Moraes,promove uma alterção na equipe.Saca Lauro e coloca Cristóvam,passando Douglas para o meio de campo.E parecia ter dado certo,pois a equipe tinha mais velocidade no meio de campo e também chegava com qualidade pelas laterais.Aos 24,Douglas ganha disputa de bola com o zagueiro e bate forte rasteiro,o goleiro Fernando cai esquisito na bola e ela passa rente à trave do arqueiro.Aos 26,mais Mengo.Douglas liga Claudir que finaliza e exige mais uma defesa de Fernando.

     Porém o Itapirense logo voltou a ter o domínio da partida,mas ainda sim não conseguia finalizações de perigo que assustassem o goleiro Enderson.Aos 42 minutos,a equipe de Itapira teve sua última chance de empatar a partida.Em cobrança de falta em que a bola bate na barreira e sobra para Juari,que finaliza e Enderson defende dando números finais à partida.

PRÓXIMOS JOGOS

     Na 15ª rodada da competição,o Mengo visita o S.C.Barueri,sábado,26,às 15 horas,na Arena Barueri,enquanto o Itapirense recebe a Internacional de Limeira,também no sábado,às 19h30.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira,Guarulhos

Árbitro:Paulo Estevam Alves

Assistentes: Mario Rodrigues e Antônio Prazin de Barros

Cartões amarelos: Lauro (Flamengo);Jeferson e Cris (Itapirense)

Gol:Claudir aos 7 minutos do 1º tempo (Flamengo)

FLAMENGO

Enderson;Douglas, Lucão,Felipe Baptista e Alan;Jonathan,Ronaldo,Sandro (Adãozinho) e Lauro (Cristóvam);Claudir (Rafael) e Cleiton Carreta

Técnico: Ronaldo Moraes

ITAPIRENSE

Fernando;Alemão (Juari),Edmar e Mateus;Veiga,Rodrigo Di,Rick,Jeferson e Ricardinho (Marquinhos);Reinaldo e Cris (Chulapa)

Técnico:Claudemir Peixoto

Deyvid Xavier

Equipe Feras do Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: