• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Léo volta a treinar nesta terça e reforça Santos no clássico

Recuperado de uma sinusite, que o afastou do time nas vitórias sobre Mogi Mirim e Ituano, o lateral esquerdo Léo tem a sua presença praticamente assegurada no Santos que irá disputar o clássico diante do Palmeiras, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Isto porque o camisa 3 do Peixe foi liberado pelo departamento médico do clube para voltar a treinar normalmente, ficando à disposição do técnico interino, Marcelo Martelotte.

“Passei por um exame na sexta-feira que indicou que a infecção estava eliminada, mas os médicos disseram que meu sistema imunológico havia se enfraquecido por causa dos antibióticos que tomei por vários dias e acharam melhor que eu não fosse para Itu. Mas já estou 100% e volto a treinar normalmente com o grupo amanhã (terça)”, disse Léo, empolgado com o seu retorno a equipe.

Vale lembrar que, além de Léo, os santistas não puderam contar no último jogo com Alex Sandro (lesionado) e Pará (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Com isso, o ala direito Danilo teve que ser improvisado no setor. No entanto, agora que está liberado, o veterano lateral não esconde sua ansiedade para voltar aos gramados.

Indagado sobre o triunfo sobre o Galo, neste domingo, Léo aproveitou para elogiar o time pelo resultado que garantiu matematicamente os alvinegros nas quartas de final do Campeonato Paulista. “Mesmo bastante desfalcado, a equipe lutou e conquistou um resultado importante, que garantiu nossa classificação antecipada para as quartas de final do Paulistão”, concluiu.

Fonte:Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: