• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Recordista, Ceni duvida que outro goleiro faça tantos gols de falta

São 55 gols de falta – 56 se considerada um em jogada ensaiada. A marca de Rogério Ceni, segundo ele próprio, dificilmente será alcançada por outro goleiro, a não ser em cobranças de pênalti, modo pelo qual conseguiu balançar a rede 44 vezes.

“É possível (que outro goleiro faça 100 gols na história), diante da modernidade do futebol, dessa mudança que começou comigo em 1997 (ano de seu primeiro gol). Acho muito difícil que consiga 56 gols de falta na carreira, mas pode ser de pênalti, dependendo da equipe em que ele jogar. Nós (São Paulo) temos poucos pênaltis, mas tem equipe que tem bastante”, apontou o goleiro-artilheiro.

“Se alguém chegar a 100 gols – antes que eu pare de jogar, ninguém vai chegar (risos), depois pode ser -, vai ser um bom motivo para lembrarem de mim”, emendou Ceni, que disputou no clássico de domingo com o Corinthians sua partida de número 965ª na carreira, todas elas pelo São Paulo.

O técnico Paulo César Carpegiani, que se mostrou bastante feliz com o feito conquistado por seu capitão, não concorda com Ceni. Para ele, será impossível outro goleiro chegar a 100 gols.

“Não tem goleiro que vá fazer isso. Duvido, falando com o máximo de simplicidade… Quem tinha possibilidade já parou, que era o Chilavert. Acho que jamais na história do futebol esse recorde vai ser quebrado. É tão importante quanto aquele gol mil que o Pelé fez”, destacou o treinador.

Fonte:Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: