• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Corinthians mantém suspense sobre apresentação de Adriano

A data e o local da apresentação de Adriano como reforço do Corinthians ainda são mistérios. O planejamento inicial do clube era promover o evento nesta terça-feira, concorrendo com a festa que o rival São Paulo fará para o também atacante Luís Fabiano, mas o presidente Andrés Sanchez mudou de ideia.

 Em participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, Sanchez avisou que considerava uma injustiça com o São Paulo dividir as atenções do público e da mídia entre Adriano e Luís Fabiano. O departamento de comunicação do Corinthians emitiu um comunicado para informar que a data apresentação do Imperador continuava indefinida até o início da tarde desta segunda-feira.

Resta saber também onde Adriano posará para fotos com a camisa do Corinthians e concederá entrevista coletiva pela primeira vez como atacante do clube. O evento poderá ter um palco diferente, como o Museu do Ipiranga ou o Parque da Independência, para explorar o apelido de Imperador do ex-atleta da Roma. Ou ser mais simples, no CT Joaquim Grava, como também cogitou Andrés Sanchez.

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: