• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Representantes de Ganso viajam para ouvir propostas de Inter e Milan

Sem um acordo com o Santos para a assinatura do seu plano de carreira, o meia Paulo Henrique tem cada vez mais o seu nome ligado a uma possível transferência para o futebol italiano. E os comentários acerca de uma negociação devem aumentar nos próximos dias. Isto porque, os representantes de Ganso viajaram para a Itália, onde devem se reunir com dirigentes de Inter de Milão e Milan, para ouvir propostas desses dois rivais da Velha Bota.

Os responsáveis por conversar com os italianos são Thiago Ferro, representante do grupo DIS (braço esportivo do grupo Sondas), que controla a carreira de Ganso, e Júlio Chagas de Lima, o Papito, irmão do jogador. Ferro já estava em viagem pela Europa – Portugal onde negociou Bruno César, do Corinthians, com o Benfica e, posteriormente, Inglaterra, onde acompanhou a vitória do Brasil sobre a Escócia, neste domingo. Papito embarcou somente nesta segunda.

Em Milão, os dois irão dialogar com Internazionale e Milan, os principais interessados na contratação de Paulo Henrique, valores de uma eventual negociação. A intenção do staff do camisa 10 do Peixe é voltar com ofertas dos dois gigantes italianos e apresentá-las à diretoria santista.

Após a vitória sobre o Ituano, neste domingo, fora de casa, Ganso havia amenizado o tom do seu discurso, até mesmo sinalizando a possibilidade de um acordo com a cúpula alvinegra, para a renovação de seu contrato. Sobre uma transferência, o meia deixou claro que, caso ela seja concretizada, a ideia é que seja algo positivo para o clube também, sem imposições.

Vale destacar que, apesar de Paulo Henrique ter dito algumas vezes no passado que sonhava em defender o Milan, a amizade com o técnico brasileiro da Inter de Milão, Leonardo, pode influenciar um acerto com a atual campeão europeia e mundial de clubes.

Com vínculo até 2015 com o Santos, Ganso tem a sua multa rescisória para o exterior avaliada em 50 milhões de euros (R$ 116 milhões).

Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: