• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Flamengo de Guarulhos vence Taubaté e está no G4 do Paulistão

     O Flamengo de Guarulhos bateu pelo placar mínimo a equipe do Taubaté na tarde desta quarta-feira,30,no estádio Antônio Soares de Oliveira,pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3,com um belo gol anotado por Douglas.De quebra,o Flamengo não só entra no tão sonhado G4 do grupo 2,como conquista também a vice liderança.

O JOGO

     O Flamengo entrou em campo sabendo o que deveria fazer se quisesse ainda sonhar com uma classificação à próxima fase,mas também sabia que o jogo seria de muita dificuldade.E esse realmente foi o semblante da partida,de bastante equilíbrio.Com 1 minuto de jogo,surgiu a primeira oportunidade do Mengo.Carreta recebe de Douglas na entrada da área e bate cruzado com perigo,mas Claudir não alcança.

     A partir daí o jogo passou a ser bastante equilibrado e bastante disputado no meio de campo.Aos 18,a equipe do Vale do Paraíba chega com perigo quando Anderson Tico tabela com Fabinho,invade a área e bate cruzado para fora.O Corvo só respondeu aos 31.Carreta puxa o ataque e toca para Douglas quecruza rasteiro para Claudir,ele chega batendo,mas a bola desvia no goleiro Gisiel e sai.Aos 32,o Taubaté responde.Augusto cruza e Fabinho cabeceia para fora do gol de Enderson.

     Mas aos 36 minutos,o Mengo abre o placar.Douglas recebe na entrada da área,gira sobre a marcação e bate no ângulo de Gisiel marcando um golaço.

     Na volta do intervalo as duas equipes alteram em dose dupla.No Mengo,saem Sandro e Claudir para as entradas de Claudinho e Vinicius Ramos.A equipe do Vale voltou pressionando e tendo mais posse de bola,porém ainda tendo dificuldades em penetrar na área do Corvo,que apostava nos contra golpes para tentar matar a partida.

     Aos 16,o Mengo chega.Vinicius Ramos toca de peito para Carreta,que domina e lança novamente a Ramos,ele invade a área,mas bate cruzado sem direção.Aos 17 o Taubaté responde.Enderson falha e não corta o cruzamento,quase possibilitando o gol dos visitantes.

     Não tendo penetração,o Taubaté achou o caminho pelo lado direito da zaga do Mengo.Aos 29 minutos,Marquinhos cruza e Fabinho,livre de marcação,não alcança a bola.Aos 40,a bola é rolada para Marquinhos na esquerda,que chega batendo com perigo,mas ela vai para fora.Aos 44,na última oportunidade do jogo,mais uma vez Marquinhos.Ele cruza para Fabinho dentro da pequena área e livre de marcação,o centro avante cabeceia mas manda a bola para fora,para alívio do torcedor do Corvo,deixando a vitória com o time da casa.

PRÓXIMOS JOGOS

     Nas rodadas finais desta 1ª fase,o Flamengo enfrenta no domingo,3,fora de casa,a equipe do Velo Clube,e na última rodada,também em um domingo,10,recebe o Paulínia em Guarulhos.

     Já o Taubaté visita domingo,3,o Taboão da Serra e encerra a sua participação na 1ª fase no outro domingo,dia 10,em casa,diante da Internacional de Limeira.

FICHA TÉCNICA

Local:Estádio Antônio Soares de Oliveira

Árbitro:Marcelo Duarte

Assistentes:Adriana de Almeida Silva e Marcos Roberto Boiane

Cartões amarelos:Thiago Veras e Allan (Flamengo);Fabinho (Taubaté)

Gol:Douglas aos 36/1T

FLAMENGO

Enderson;Marcelo Ribeiro (Cristóvam),Thiago Veras,Felipe Baptista e Allan;Ronaldo,Pedro Navas,Douglas e Sandro (Vinicius Ramos);Claudir (Claudinho) e Cleiton Carreta

Técnico: Ronaldo Moraes

TAUBATÉ

Gisiel;Léo,Pitty (Dutty) e Emerson;Augusto (Álvaro),Anderson Tico,Cléber,Marquinhos e Mineiro (Samuel);Porto e Fabinho

Técnico: Abelha

Deyvid Xavier

Equipe Feras do Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: