• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Com três desfalques, Verdão pode ter volta de Marcos e Valdivia.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Cicinho, Rivaldo e Kleber não poderão defender o Palmeiras neste sábado, contra o Grêmio Prudente. O torcedor que for assistir à partida no Canindé, entretanto, pode ver os retornos de Marcos e Valdivia em campo.

Os dois ídolos realizaram trabalhos leves na sala de musculação na Academia de Futebol com o restante do elenco na reapresentação na manhã desta terça-feira. O goleiro manteve seu trabalho de fortalecimento muscular, mas o meia diz já nem sentir mais dores na coxa esquerda.

“A lesão já era. Daqui para a frente, é só alegria, se Deus quiser”, postou o Mago em seu Twitter. O camisa 10 entrou em campo somente em sete dos 20 jogos do clube no ano e não atua desde a vitória sobre o Uberaba, há três semanas, por sentir um incômodo na mesma coxa esquerda em que teve um fibrose que o atrapalhou em 2010.

Já Marcos não é escalado desde a derrota para o Corinthians, em 6 de fevereiro. Como tem artrose no joelho esquerdo, o goleiro força a musculatura da perna direita e ficou todo este tempo fora, fazendo fortalecimento muscular, para eliminar as dores. O camisa 12, porém, treina normalmente desde a semana passada e passou um bom tempo gesticulando com Luiz Felipe Scolari em conversa no campo nesta terça-feira.

Se estiver liberado, o ídolo entrará no lugar de Deola. Já Valdivia pode substituir até Kleber, formando um quarteto ofensivo ao lado de Lincoln, Patrik e Adriano Michael Jackson. Na lateral direita, a novidade pode ser o deslocamento de Márcio Araújo para o setor, com Chico ou João Vitor entrando no meio-campo.

Na lateral esquerda, não há dúvidas: Gabriel Silva retorna. O elenco só lamenta a saída de Rivaldo, bastante contestado pela torcida, mas que agrada aos jogadores e, principalmente, a Felipão por compor o sistema defensivo sem a bola como se fosse um terceiro zagueiro.

“Se o Palmeiras está na posição em que está hoje, é fundamental pela passagem do Rivaldo. A torcida quer atacante, mas não podemos pensar só assim. O Felipão não quer atacar e ficar aberto. E a gente abe que no ataque tem Kleber, Valdivia, Lincoln e Patrik. Temos que segurar por eles ali atrás”, comentou Thiago Heleno.

Fonte Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: