• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Negociação de Wellington Paulista pode melar se Vitor não for para Cruzeiro.

A negociação entre Cruzeiro e Palmeiras envolvendo o lateral direito Vitor, que pertence ao alviverde, mas que está emprestado ao Sport, pode não acontecer. Isso porque a diretoria do clube pernambucano não estaria disposta a liberar o jogador para a Raposa. Vitor tem contrato com o Leão até o final da temporada e o clube garantiu que o atleta cumprirá o acordo.

No Cruzeiro, a diretoria já fala em melar a transferência de Wellington Paulista para o Palmeiras. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, deu a entender que caso não ocorra o acerto do lateral com a equipe celeste, o centroavante, que inclusive já foi anunciado pelo time de Palestra Itália, teria que retornar imediatamente para o Cruzeiro.

“Inicialmente não existia um vínculo da vinda do Vitor com a ida do Wellington Paulista. Porém, na conversa que houve entre o Presidente Zezé Perrella e o vice-presidente do Palmeiras, em São Paulo, ficou acertado que o Palmeiras liberaria o Vítor para vir para Belo Horizonte. E nós passamos a contar com o jogador. Entrei em contato com o procurador dele, acertamos todas as condições para que o Vitor pudesse vir”, explicou.

Fonseca, ainda revelou que existe uma dificuldade do Palmeiras em conseguir a liberação do atleta junto ao Sport, e isso estaria irritando o presidente Zezé Perrela. “Agora está havendo uma dificuldade do Palmeiras com o Sport para poder liberar o jogador. O Presidente Zezé Perrella está chateado com a situação e disse que caso o Vítor não venha, o Wellington não será mais cedido ao Palmeiras”, declarou.

Dimas Fonseca ressaltou que, caso a negociação não se confirme, o Cruzeiro não vai atrás de outro lateral, já que o clube está satisfeito com as opções que tem.

“Ele é um jogador que a gente já tinha pensado anteriormente. No final do ano passado falamos dele aqui, cheguei a conversar com o Palmeiras e não deu certo. Agora surgiu a chance. Com a ida do Wellington, a vinda dele. Mas, caso não venha, não temos essa necessidade, não estamos correndo para buscar um jogador para esta posição”, finalizou.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: