• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

A pedido de Tite, Paulinho insiste em marcar gol de fora da área

O volante Paulinho passou a arriscar chutes fortes de longa distância nos últimos jogos do Corinthians. O técnico Tite espera que o jogador aperfeiçoe a pontaria para ajudar os atacantes de sua equipe.

“Isso foi uma orientação do Tite. Fiz poucos gols de fora da área na minha carreira, mas estou treinando bastante sob a supervisão do treinador. Trabalho a cada dia para melhorar essas finalizações”, comentou Paulinho.

O volante já anotou seis gols em sua trajetória como jogador do Corinthians, dois deles no Campeonato Paulista. As conclusões de longe surtiram efeito na vitória por 1 a 0 sobre o Americana, em 20 de março, quando o atacante Liedson aproveitou rebote após chute forte do companheiro.

“Mas não é só o Liedson que deve ter a incumbência de marcar gols. Ele não deve assumir toda a responsabilidade sozinho. Todos ganhamos e perdemos no Corinthians”, discursou Paulinho.

Projetado para o Corinthians pelo Bragantino, o volante se tornou titular absoluto da equipe de Tite após a transferência de Jucilei para o Anzhi Mackhachkala, da Rússia. “É um momento bom para mim. Tenho que aproveitar as oportunidades. Estou fazendo o possível para me manter na equipe”, disse.

A próxima chance de Paulinho marcar um gol de fora da área e agradar ainda mais a Tite será contra o São Caetano, neste domingo, no Pacaembu. “Vamos pensar em dar sequência ao nosso trabalho diante do São Caetano. O campeonato está bem equilibrado, mas faremos o máximo para alcançar o nosso objetivo, o título paulista”, afirmou.

Fonte A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: